Escolhas da Vida
A vida é feitá de escolhas, por isso escolhi ser feliz e deixa o que as pessoas falem ao meu respeito ❤✌👌👌👌
Tenha um canto só seu
Dentro d'alma ou numa estrela
Escolhida para ser um refúgio
Quando a vida ofendê-la
Nesse silencioso e belo canto
Encontre seu eu para se renovar
Deixe rolar todo riso, esqueça o pranto
Fique leve, tudo passa ou irá passar
"A vida pode até ser curta, não somos nós quem escolhemos, mas não pode ser pequena!"
Coronel Araújo Gomes
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
Bom dia!
No caminho da vida, somos presenteados com a escolha de buscar a liberdade e a beleza que Deus nos ofereceu. Mas, às vezes, nos perdemos nos atalhos do egoísmo, da cobiça e do ódio, esquecendo a essência da nossa humanidade.
A tecnologia avança, o conhecimento cresce, mas, sem o equilíbrio do amor e da empatia, somos como máquinas vazias. Precisamos resgatar a doçura dos gestos simples, a afeição que une, a bondade que transforma.
Hoje, faça diferente: sinta mais, ame mais, sorria mais. Seja a luz que rompe as muralhas e traz esperança aos corações. Pois com humanidade e ternura, nenhum caminho será perdido.
Que seu dia seja repleto de paz, afeto e significado!
Vida de Herói
Na sombra do brilho que o mundo me deu,
carrego um fardo que não escolhi.
Sou força e escudo, o medo morreu,
mas pago o preço de estar longe de ti.
Meus dias são feitos de lutas sem fim,
meu coração bate entre céu e chão.
Eu salvo o mundo, mas dentro de mim,
a saudade ecoa, um grito em vão.
Os vilões não perdoam quem amo, quem é,
meu refúgio, meu porto, meu lar, minha fé.
Por isso me afasto, é o preço a pagar,
por cada vida que eu tento salvar.
Herói não é feito só de glória e canção,
há dor nos aplausos, há corte na mão.
E mesmo distante, te guardo aqui,
em cada batalha, luto por ti.
Cada pessoa na vida
Só tende a oferecer
O que tem dentro de si
Basta a gente escolher.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
A vida que você tem é sua, uma escolha pensada , ou talvez não; mas é sua vida!
O que os outros acham dela é problema deles, se está feliz ou triste a maioria não se importa, se tem dinheiro para pagar a suas contas ou não é problema seu , tem que se virar e resolver.
A única coisa que o linguarudo quer é ter um motivo para falar e falar, se você vai dar atenção a ele é com você.
Sua vida, suas escolhas.
Compartilhe seus momentos com àqueles que realmente agregam em sua vida.
Mensagem de Islene Souza
A vida é como um jogo
Não permita que o medo te impeça de jogar. Escolha suas cartas e dedique-se aos estudos para que, além de aprender, você também se divirta.
Existe uma carta coringa chamada INTEGRIDADE que facilita a lição. Ela remove a maldade presente em nosso ser ainda primitivo. Esse é o OBJETIVO.
Uma dica: tome a iniciativa de começar o jogo, caso contrário, a vida fará a escolha por você!
A direção é mais importante que a velocidade. Não há necessidade de apressar-se, pois para a luz, não existe pressa.
Não estamos aqui para competir, mas sim para evoluir... Já estive onde você está, e ainda há muitos à minha frente que desejam prosseguir...
A lei da vida é clara: eu ajudo você nos caminhos que já trilhei, e quem está à frente desimpede a passagem para o meu avançar.
Com compreensão e delicadeza, a espiritualidade nos conduzirá ao lugar onde precisamos e merecemos estar.
Ninguém é culpado…
Nossa vida, nossas escolhas.
Todos temos o livre arbítrio
Nossas angústias, incertezas
Mas principalmente temos o poder da escolha
Logo, somos senhores de nossa caminhada
Buscando sempre o melhor
Contudo, nem sempre ocorre como gostaríamos.
Na vida existem fatores alheias a nossa vontade. Seja por obra do destino, seja por influências externas. Deus está presente em tudo e só ele escreve o destino.
Não devemos achar culpados pela vida que temos e sim ir em busca de melhorias que acreditamos ser melhor para nosso eu.
Vítimas das circunstâncias é o que mais existe, mas temos que enxergar nossa contribuição em toda nossa jornada.
Sempre tivemos escolhas e com certeza fizemos as melhores. As consequências destas são os frutos a serem colhidos.
Portanto, não existem culpados e sim consequências das nossas decisões.
Acreditar em nosso eu interior é sempre um dos caminhos para acharmos saídas e por consequência construirmos novo final, pois novo início é impossível e o tempo não volta.
Vamos buscar nosso equilíbrio interior e naturalmente seremos felizes.
03/02/2024
Te deixar ir foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, e nem foi uma escolha minha e muito menos sua foi uma escolha da vida no caso em não ter mais vida.
Na vida temos que sempre fazer escolhas difíceis, como deixar pessoas importantes para trás, como viajar para um lugar desconhecido e conhecer pessoas novas. Tudo é fase, tudo é uma mudança e tudo é saudade. Somos tão acostumados a rotina que qualquer mudança de vida deixa nossa mente mais cansada e mais ansiosa. Não podemos sempre viver acostumados com pessoas, lugares ou coisas; sempre é bom mudar, isso ajuda você a se autoconhecer. Viver sempre a vida é uma mudança.
Vai existir um momento em sua vida madura que você terá de escolher entre a segurança acomodada e desconfortável e a real felicidade de se aventurar fazendo o que gosta. Feliz é aquele que encontra isso desde cedo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp