Escolhas da Vida

Cerca de 5295 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

Na vida, sempre temos que fazer escolhas e ao certa pessoa fazer a escolha dela, me ajudou a fazer a minha.

Inserida por Iagomacdinus

Ei?

Se for pra trazer cor pra minha vida, eu escolho o amarelo. Além de lindo, é a cor do sol, do girassol e ainda carrega o "amar" "mar" "ar" dentro de si, que são algumas das coisas maravilhosas que podemos sentir com a alma e o coração.
Se a felicidade tivesse cor, com certeza seria, o amarelo!
#Citação autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 18/12/2018 às 11:00 hrs

Inserida por AndreaDomingues

Na vida podemos escolher nossos caminhos, mas quando estiver com você, vou optar pelo caminho sem fim, para caminhar ao seu lado por toda a eternidade !

Inserida por r_motta

Diante das frustrações da vida, você terá que escolher, continuar apesar das dificuldades. Desistir e enfrentar seu monstro invisível gritando todos os dias nos seus ouvidos a palavra mais temível: covarde!

Inserida por Izzadiaraujo

A vida nos proporciona escolhas e destas, após decidirmos, ficaremos reféns.

Inserida por profmarcelorocha

Na vida todos temos escolhas, mas pra maioria são poucas as opções.

Inserida por Cleber_Dipaula

Amar é uma escolha , é a agulha que te liberta, dessa atual bolha, e do livro da vida faz novas folhas.

Inserida por raony_sales

A vida pode lhe dar mil motivos para chorar mas, você pode escolher sorrir se tiver pelo menos um motivo. E estar vivo já é um motivo mais que suficiente!

Inserida por Izzadiaraujo

A vida e a morte são casuais, a vida que escolhe pode não persistir e a morte pode não existir... só depende de suas escolhas.

Inserida por buenofortes

Quantas ilusões você já teve na sua vida?
E mesmo assim não aprendemos nada com isso!
Escolhemos fechar os olhos pra aquilo que está sempre na nossa cara.

Inserida por rogersants

A vida é feita de escolhas, e o melhor caminho a seguir nem sempre é o mais fácil, a maioria das vezes esta mais próximo do que imaginamos, porém nós seres humanos somos seres complexos, e sempre optamos pelos caminhos mais difíceis.

Inserida por Boysdontcry

Na vida o duvidoso quase sempre será o mais improvável a escolher, dúvidas só geram inseguranças, e inseguranças só geram incertezas.

Inserida por Boysdontcry

Tudo na vida tem que ter regras a ser seguidas e escolhidas. Uma vida emaranhada de desorganização, só lhe fará um pequenino no meio da multidão.

Inserida por Boysdontcry

'Tudo o que acontece em nossa vida é permissão Divina baseada em nossas ESCOLHAS!!!'

Inserida por oz3a5

O que faz a vida valer a pena?
As escolhas, os Dias, as Pessoas, qual sentido próprio, qual objetivo é tragado pela suma do tempo?
Para que nos servem os dias?
Por que o tempo nos esgota?
Por que evoluímos tanto mais não saímos do lugar?
Por que sonhamos com o futuro, se o agora nos é dado por presente?
Por que somos egoístas?
Por que Somos Sádicos?
Por que Destruímos tudo que nos sustenta?
Por que temos o intelecto mais brilhante, mais ainda assim não conseguimos resolver a lógica mais simples?
Por que nascemos?

Inserida por FnJuniorJ10

Por que escolhemos a dor?
Por que o sofrimento nos encontra?
Por que a vida abandona o belo?
Por que nos agarramos ao nada e o defendemos como um tudo?

Inserida por FnJuniorJ10

Tudo o que acontece em sua vida é apenas um reflexo de suas escolhas. Por isso mude suas escolhas, para sua vida mudar

Inserida por JuaumR

A vida é feita de escolhas, portanto, saiba decidir o que você vai querer ser, ter e levar consigo durante toda sua jornada.
A plantação é opcional, já a colheita, esta sim, é obrigatória! Logo, quem sabe o que cultiva, não teme ao que coleta. Ou seja, o que você plantar hoje é o que irá colher amanhã. Daí, a necessidade de se policiar, pois são suas atitudes responsáveis pelos acontecimentos que surgirão no seu cotidiano, em sua vida!
É impossível da videira surgir limão, assim como do Limoeiro apontar uvas. Destarte, cuide-se, para que você não seja vítima dos seus próprios atos.

"H.A.A"


Bom dia, DEUS no comando sempre!

Inserida por HelioAssuncao

Na vida você pode escolher em que direção olhar. Se decidir ver o lado bom das coisas, você verá.

Inserida por lorenhelen

Você escolhe o q quer da vida,Deus lhe dar plena liberdade. Agora se escolher caminhos errantes: Sofrerá as consequências da vida.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp