Escolhas da Vida

Cerca de 5308 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

A vida vai além de preferencias e escolhas. Ao acaso, o destino! Foi nesse momento que tive vontade de sumir, como quem anda muito atarefada, muito ocupada, muito preocupada, muito APEGADA! Mas fugir me toma tantas emoçoes e um tanto de experiencia, as quais quero e muito! E sabe de uma coisa? Eu já nao me privo mais de nada. Deixa o coraçao bater, a cabeça pensar, o corpo responder... A VIDA NAO PARA! e vamoquevamo!

Inserida por franromanini

Líder de Célula precisa de VIDAS? Corra atrás, para de ficar escolhendo! "Ide, pregai o evangelho a TODA criatura!

Inserida por brunotoddy

No momento em que escolhi Líderar, deixei a minha vida ser coordenada por Deus! Resultado: Realizações inacreditáveis!

Inserida por brunotoddy

O bom da vida é que
somos livres pra escolher
se queremos ser
luz ou trevas.

Inserida por Mariaanjoazul

Toda a minha vida procurei alguém para amar, quando achei com outro ela escolheu ficar...

Inserida por Ruamito

Na vida, a gente (es)colhe o que planta.

Inserida por flabrito

Buscar dentro de si as respostas para as escolhas que a vida nos apresenta a cada dia é a maneira mais coerente de exercitar nossos aprendizados sobre o bem e o mal, a sorte se apresenta de acordo com estas escolhas e ninguém além de nos mesmos é responsável por ela. Quanto mais apreciarmos o bem, mais acertos teremos em nossas decisões, e decisões bem tomadas mudarão a sua sorte.

Inserida por alexandresessa

Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós

Inserida por mariopires

Nós convivemos com pessoas que se tornam essenciais em nossas vidas, e quando elas fazem uma escolha, por mais dificil que seja, essa escolha faz parte de nós também. E mesmo que elas se afastem, e levem parte de nosso coração. Ao invés de abandona-las devemos estar ali, apoiando e falando “Eu estou contigo até o fim”, para que elas tenham certeza que quando voltarem voce estará ali de braços abertos para recebe-la novamente.

Inserida por juNiicolau

A vida é feita de escolhas, boas ou ruins todas tem algo em comum... a busca incessante pela felicidade !

Inserida por GustavoRios

A graça da vida está em escolhermos ir ou voltar com uma trilha sonora que é só nossa e saber que caso tudo dê errado uma nova música começará tocar nos levando para um novo começo.

Inserida por lyzfatori

"Eu vivo muitas vidas, mas o Fabio eu nao posso interpretar, esse personagem aqui eu nao escolhi, mas sei que sao minhas escolhas que definem quem eu sou. Lutei, desisti, abandonei, duvidei, esqueci e me encontrei. É nao foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas. Ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mas felicidade é ser eu mesmo. Essa é a minha vida, esse é meu clube."

Inserida por mnrodrigues

Quando a vida te derruba, você tem a escolha de levantar ou continuar no chão!

Inserida por diulylima

Na vida todos nós temos ecolhas...Escolhas difíceis,nem sempre a escolha que fizemos é a certa.Então pare pense refilta se vale apena antes de seguir essa longa jornada da vida.

Inserida por Day-Criistina

Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.

Inserida por ErikaAntonelli

assim como...
A vida assim como o jogo, requer paciência e autenticidade em suas escolhas.
Amor verdadeiro assim como o universo, é interminável e não cansa seu brilho prodigioso.
A paixão assim como o fogo, aumenta a cada miunuto, mas sempre há quem o apague.
Família assim como estrelas, existem várias, mas só uma é capaz de reunir nossos sentimentos mais profundos.
Amigos assim como bichinhos doentes, necessitam de cuidados especias.
Os mistérios assim como os segredos, também não deveriam ser revelados.
A felicidade assim como os sonhos, nós almejamos a cada dia e corremos atrás até alcançarmos.
O mar, por sua vez, também são como as relações com as pessoas que amamos. Ora está calmo, ora entra em alvoroço constante.
Normalidade assim como totalidade de poder, são poucas as pessoas que possuem.
Eu assim como todo mundo, também sou gente, embora queira ser diferente, não me deixo levar por mudanças breves.
Saudade é como não saber.
Perdoar não é esquecer.
E lembrar é querer reviver.
Chorar não quer dizer emoção, e sorrir não é estar feliz.
Nosso passado é a história que construimos, o presente é a história que ainda estamos vivênciando e o futuro, o futuro é incerto.
Tudo pode ser um nada à ser descoberto, e as pequenas coisas, são tudo.
Possuir não quer dizer conquistado e amar não quer dizer ser amado.
Tudo pode ser relativo. Afinal, não há nada que não possa ser comparado.
Pensar não é entender, pode ser viajar em diversas opiniões, pode ser concluir, mas jamais entender.
Querer nem sempre é poder, e olhar nem sempre é enxergar a verdade.
Ensinar pode ser repassar, mas repassar não quer dizer assegurar o certo.
O certo pode ser errado, depende de como você o interpreta.
Sentir não quer dizer experimentar, afinal, todo o experimento, requer consequências.
Jamais deixe de encarar, porque no final das contas, encarar é passar por cima dos nossos medos. E medos são só sentimentos que não nos permitem viver.

Inserida por ferlealp

Na nossa vida inteira nós fazemos escolhas, mas no final não temos escolha, a morte persegue a todos

Inserida por mrgattax

Nos momentos de escolha e decisões que a vida nos leva a fazer, na maioria das vezes preferimos o caminho mais fácil, aquele com menos obstáculos e que nos deixará mais confortáveis durante nossa jornada, mas com o passar do tempo descobrimos que o caminho da felicidade é uma trilha estreita e em meio a selva triste...

Inserida por rafasramos

ESCOLHA

Acho que cheguei adiantada para vida ou fiquei estacionada no tempo.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fiquei menina e não cresci, apenas adormeci nas horas.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui engolida pelo espelho e fiquei guardada por lá.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que virei personagem de histórias infantis e me encantei.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui morar nas estrelas para de lá, o mundo observar.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que me escondi dentro de um ovo, para que o calor pudesse me chocar.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui seduzida por Iara e, no fundo do rio, meu corpo foi-se juntar ao dela.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que me transformei em arco-íris depois da chuva, para pintar de todas as cores a minha alma.
Só para escolher a hora de chegar.

Mas se assim eu continuar a caminhar, quase a deriva, num bote inflável que se deixa levar, sem saber onde vai dar, guiada pela direção vento e balanço das águas do mar, estarei perdida!

Porque não saberei escolher a hora de chegar.

Inserida por rosabergcine

Ha momentos em nossas vidas que passamos por apuros, onde as escolhas falao mais alto do que as respostas, onde chorar nao te leva a nada, pois o que resta e o que voce sente! Muitas vezes, temos tudo em nossas maos e com um piscar de olhos, perdemos tudo, sem se quer saber para onde tudo isso foi ... A vida e um pequeno jogo, aonde existe o jogador e o jogo, sempre ira ter o vencedor e o que perdedor, as regras e as brigas, a felicidade e o choro e a principal chave: "sentimento", que vai fazer com que o jogo ande ...
O valor das coisas, nunca esta pela beleza, pelo exterior e sim pelo interior dela, entao o maior segredo da felicidade e amar sem limites, rir, compartilhar momentos especiais ao lado de pessoas inesqueciveis, pois sentimento nao se compra, nao se acha e sim se sente ao lado de outra pessoa compartilhando-as.
Sempre corra atras de seus sonhos, faca-o torna-lo real, viva o hoje como se fosse o ultimo dia de sua vida e nunca se esquece que para ser perfeito, sempre tera uma pequena queda e o vencedor do jogo nem sempre sera voce, mais se lutar, nas outras rodadas pode ser sua vez de vencer novamente

Inserida por carolgoularte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp