Escolhas da Vida
A vida é cheia de escolhas, mas há escolhas que não deveriam ser vistas como escolhas, sim como obrigações. O caracter!
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
ESCOLHAS DA VIDA
Andar pelo certo
É o melhor caminho
Somos tudo aquilo que queremos ser
Mas não podemos ser o que os outros querem se que somos
Questão é só de percepção
Ser! É questão de qualidade
Quando não temos escolhas
Perdemos nossa identidade
Viva com intensidade
Por mais que a vida seja descabida
Tudo gira em torno
Das escolhas que fazem na vida
Hoje faz chuva e posso refletir sobre vida, amanhã fazendo sol, posso fazer a escolha certa com base nas coisas em que eu refletir.
A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻
Diante da realidade da vida, a maioria das pessoas prefere escolher a ilusão. Acham mais fácil lidar com a ilusão do que com a realidade e isso alonga o caminho que percorrem, aumenta a dor e nem percebem que se tornam vítimas de si mesmas.
Escolhas?
Destino?
Sorte?
Vida...
Que sentido
embaraçoso.
O tempo.
A mente.
O coração.
Tão óbvio.
Sem endereço.
Exatamente
na primavera,
a textura
da neve.
Portas
emperradas
e janelas
completamente
abertas.
Através dali,
infinitamente
Sol azul.
Flamejante.
Não mais,
simples
pessoas.
Raios de luz!
Te digo:
Vale a pena!
Te desejo:
Fé!
Porque
vai ser bom,
engraçado,
divertido.
Feliz.
Pra
todo mundo
é.
O sentido
esperado.
Finalmente
encontrado.
Novamente
uma ideia
que se mudou.
Para dentro.
Chama viva.
Na vida quase sempre estamos diante de duas escolhas. Quanto as oportunidades prefira sepultar o medo e agarrá-las para si.
Tudo o que vivemos é fruto de nossas escolhas, de nossa forma de ver a vida, das respostas que somos capazes de arquitetar.
Nos caminhos da vida,escolha o seu e siga,tem caminhos que levam a qualquer destino,escolha o certo e ande humildemente...
Na caminhada da vida temos várias direções a ser seguidas e sempre escolhemos as direções que nos levam as nossas mais profundas e desejáveis realizações e devido a isso também, é preciso dizer que são justamente esses caminhos que encurtaram a chegada da tão sonhada, predestinada e porque não dizer da inevitável e fatal realização pessoal, pois são essas mesmas realizações que são responsáveis por termos sido um dia, imensamente corajosos, indiscutivelmente intrépidos e também em consequência disso perigosamente destemidos sonhadores e devido justamente por esses motivos chegamos inevitavelmente tão perto do nosso derradeiro fim, pois só se chega ao final da nossa caminhada nessa vida quem conseguiu percorrer toda a sua caminhada existencial, e por esse mesmo motivo nós também chegamos a tão sonhada e as mais perfeita conquista de toda a nossa existência que é indiscutivelmente o real motivo do porquê vivemos e do porquê existimos que é de sermos plenamente felizes e realizados sem nenhuma causa ou sem nenhuma consequência que não seja ser essa a vontade de Deus.
A VIDA E OS SONHOS
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida...vem com sonhos!
Nós devemos escolher,
aqueles que mais se adaptam ao nosso querer.
A vida é feita de momentos, sonhos realizados ou não. Melhor ainda se quando ao lembrá-los pudermos SENTIR novamente o PERFUME, o cheirinho no ar e querer viver outra vez, aqueles momentos, sinal de que o rastro é de felicidade.
Existem os sonhos perfumados e estes são sempre intensos! Assim como as pessoas, pois cada pessoa tem seu cheiro exalando, um toque especial.
Quando a tocamos... trazemos todos os aromas da vida, bons ou ruins.
Vale a pena refletir o pensamento de Thalyta Melgaça,
“Sim "a vida é um sonho", diferente de quando vamos dormir na vida temos a escolha de sonhar o quanto quisermos e de fazer acontecer os nossos sonhos.
Nos momentos difíceis me lembro disso, "a vida é um sonho", esses pesadelos são passageiros.
A vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência, mais sim, a busca de seus sonhos, posto em realidade”.
Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu ego em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é, ou tem.
Como diz Fábio Fernandes
“A vida é um sonho, e nela, os que tolamente sonham são chamados de poetas. Ora, todos sabemos que o mundo não é perfeito, mas o que seria dos sonhos sem poetas frustrados?”
. A vida é um sonho de amor que o Deus nos concedeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Minha vida minhas escolhas
- Vida é a Soma das Nossas Escolhas
