Escolhas

Cerca de 8379 frases e pensamentos: Escolhas

Independente da espécie, classe social, política, orientação sexual ou religião, ajude sem moderação!

Inserida por anderson-martins

⁠Não importa a narrativa, o contexto ou o desfecho, no livro da vida o que realmente faz a diferença é saber aproveitar o melhor de cada momento.

Inserida por anderson-martins

⁠Destino é a palavra usada por aqueles que não querem assumir os seus erros e acertos!

Inserida por Claudineidias

⁠Toda mudança nasce de uma decisão. Toda decisão, de alguma insatisfação. Mas se não houver ação, fica somente a insatisfação que gera reclamação, o que é algo que para os que estão próximos é uma chateação...Por isso o melhor é agir mais e falar menos.

Inserida por Claudineidias

⁠O inferno deve ser bom, pra quem tá entorpecido, sente que tá em casa, e pensa que tá certo no que tá fazendo.

Inserida por danmelga

⁠Quem escolhe o que é melhor ou não, não sou eu, as coisas que se mostram pra mim.

Inserida por danmelga

⁠A vida nem sempre é o que a gente escolhe, a vida em grande parte das vezes é o que acontece.

Inserida por danmelga

⁠Por que jovens preferem a escuridão?

Inserida por danmelga

Não é falta de sorte, é o jeito que você tá agindo; reclamando de Deus, enquanto pro Diabo tá sorrindo.⁠

Inserida por danmelga

⁠Mais difícil do que caminhar é encontrar o caminho. Se não encontrou o caminho, como vai caminhar? Mas, encontrando o caminho, caminhar também pode ser difícil, existem os desafios próprios de cada caminho.

Inserida por danmelga

⁠Tudo vem de dentro — do que você coloca de fora.

Inserida por danmelga

Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.

Inserida por AbigailAquino

Dirija meus passos para que eu saiba escolher a melhor parte! Lc 10.42

Inserida por AbigailAquino

Dou-Te o centro da minha escolha, pois só tenho uma flecha, e não posso errar o alvo!

Inserida por AbigailAquino

⁠Formas de visão ante à uma escolha:
Visão Micro: faço ou não faço? Por que fazer ou não fazer?
Visão Macro: Quais são as consequências dessa escolha? Me leva para quais caminhos? Passa qual mensagem ao Inconsciente?

Inserida por mateuswild

Precisei aprender a ser a "realidade" e deixar de ser a "imagem"... Precisei classificar certos pontos da minha vida como "prioridades" e como "opções"... Precisei aprender a não me importar com as críticas, e sim, usá-las como exemplo... Percebi o tempo que perdi esperando demais das pessoas, enquanto podia ter surpreendido-as... Precisei consertar alguns erros que em um certo momento, prejudicaram a minha essência... Precisei rever conceitos, e adicionar "consciência" e "responsabilidade" aos meus atos... Talvez, toda está rápida passagem, tenha me ensinado a viver... Como também existe a possibilidade de ter somente confundido as minhas razões... Mas uma coisa é certa, o lado da vida que eu encontrei, é o lado em que eu quero permanecer, pelo resto dos meus dias... Pois do jeito que estou agora, estou mais que feliz !

Inserida por marjilaagostini

Sendo o karma inevitável, eu irei apenas contribuir para ele chegar logo até você, carregando as consequências das suas ações.⁠

Inserida por lucasalmeidapsicol

Prefiro minha vida. Prefiro minha paixão. A viver uma vida sem emoção.

Inserida por moloki

⁠Não tenha medo de seguir seu próprio caminho, mesmo que isso signifique ser diferente dos outros.

Inserida por alinecrislou

EDUCAR é ampliar o leque de alternativas para quem não o consegue perceber em todas as suas dimensões. INDUZIR é subestimar a capacidade alheia de fazer as próprias escolhas perante todo o elenco de possibilidades.

Inserida por bodstein