Escolhas
Existem coisas que não eram para sentir, mas sinto.
Outras que poderiam descartar, mas insisto em usar.
Algumas que poderiam evitar, mas persisto em praticar.
Sentir ou não sentir ?
Usar ou descartar ?
Praticar ou evitar ?
A respostas dessas perguntas podem alterar o destino do futuro, então existem sim escolhas, e elas trazem consequências.
Dedicamos anos de nossas vidas à quem não merecia nem um segundo. Se tivéssemos um feeling mais apurado com relação as nossas escolhas, teríamos feito melhor proveito desse tempo nos tornando menos imperfeitos, lendo mais, viajando mais, exercitando mais, nos amando mais... vivendo mais!
Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.
Então não fica no meio a pensar que vais fugir as tuas responsabilidades ou as tomadas de decisões.
Não tem ninguém que não tenha uma contribuição a dar para a humanidade. Os que prestam para alguma coisa, reforçam nosso caminho. Os que não prestam para nada, estão nos fazendo um favor de sabermos que é melhor nunca ser iguais a eles e inclusive nos ajudam a escolher qual o melhor caminho. Claro que é uma questão de escolhas, mas que ajudam, ajudam.
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
Não somos resultado exclusivo da nossa genética, nem do ambiente em que nascemos e crescemos. Somos o resultado das escolhas que fazemos. São elas que determinam o rumo da nossa vida.
CANSEI...
Daqui pra frente só faço
o que meu coração ordenar.
Não gosto de cobranças,
ciumeiras bobas e gente passional.
Quero liberdade para voar,
sem ninguém me puxando para o chão...
Não sei porque acham
que sou toda entrega
e que meus ouvidos,
sempre dispostos estão...
NÃO!!!
Eu também preciso de mimos,
respeito às minhas escolhas
e poder silenciar,
quando algo ultrapassa
o limite da razão.
Fico com quem me abraça,
pensa um pouquinho em mim,
esquecendo os verbos
na primeira pessoa do singular (eu),
para conjugá-los no plural (nós).
Ela está sempre conosco, escolhemos o momento de usá-la mas o fato é que sempre está disponível. Paz a todos!
É muito comum colocarmos a culpa em outros ou em algo sobrenatural para explicar as tragédias e dificuldades da vida. Mas a verdade é que nós mesmos somos sempre os responsáveis por elas. Nós somos os culpados. Somos nós que escolhemos.
Fui ali, dar um tempo de mim mesmo. Fui conhecer outros lugares e pessoas, pensar de outras formas. Viver um pouco das escolhas que não fiz.
Quem não se arrepende de uma escolha errada?
Quando e uma roupa ou eletrodoméstico tranquilo, quando envolve sentimentos chora coração.
" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
A vida não é sobre se curar. Você se cura e novamente se machuca e tem dúvidas, mas precisa continuar seguindo da melhor forma, apesar dos pesares. Se você só tivesse as coisas que não te agradam você iria mesmo deixar de ser feliz? Valeria a pena este sacrifício?
As vezes nos enganamos com as intenções de algumas pessoas, o tempo vai ensinando a refinar as escolhas.
#bysissym
Minha mente está uma bagunça, tento organizar as ideias, mas não consigo.
Ela não sai da minha cabeça, ensaio o que falarei para ela, o que eu sinto, o que eu acho das suas escolhas, que embora não concorde com algumas, sempre respeitarei.
Principalmente aquelas que a faça feliz.
Formas de visão ante à uma escolha:
Visão Micro: faço ou não faço? Por que fazer ou não fazer?
Visão Macro: Quais são as consequências dessa escolha? Me leva para quais caminhos? Passa qual mensagem ao Inconsciente?
O ambiente que você escolhe frequentar e as pessoas com quem se associa tendem a refletir e influenciar suas próprias características e valores.
Quando você aprende a gostar do que faz, automaticamente sobe de patamar como ser humano. A evolução explica.
- Relacionados
- Frase de Loucos
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
