Escolhas

Cerca de 8054 frases e pensamentos: Escolhas

Escolhas e rolhas.

O peso do que queremos.
O peso do que podemos.

A coragem de abandonar o desimportante,
de abraçar o mais ponderoso.

A comodidade do sonho
ou a incerteza da ação?

Você é o que escolhe ser
e, mais, o que não consegue escolher.

A pressa da realidade, o direito à preguiça.
A não escolha é escolha.
A inércia é ato.

Colocar rédeas na vida ou ser por ela levado?

Nem nunca pensamos nisso.
Nem sempre nos damos conta dos
fios invisíveis manipulando nosso destino,
atados à cruz que não cabe na nossa mão.

Apenas o oráculo vermelho
vaticinará futuros prováveis
somando o nosso desejo
ao intransponível muro da realidade.

Somos o que sonhamos ser e o
cotidiano se encarrega de transmutar
quereres em biografia.

Inserida por ranish

Nossas escolhas constroem nossa história.

Inserida por flavioalexandre

"O sucesso de cada um depende simplesmente das boas escolhas que faz, e das boas decisões que toma"

Inserida por JL22

Escolhas.
É eu sei que a vida exige que a gente faça escolhas, e muitas vezes não sabemos escolher o que é realmente importante em nossa vida, então construímos uma porta invisível, e muitas vezes são as pessoas que a gente ama que estão do outro lado da porta. Sem perceber que a única necessidade delas é nossa presença deixamos que elas aprendam a conviver com a nossa ausência. E Num belo dia você se dá conta que não é mais necessário, aí você começa a querer entrar , a bater na porta que você mesmo construiu, mas lá já não há espaço pra você, elas também fizeram suas escolhas e já reforçaram as trancas da porta. Então você percebe que o seu lado da porta ...é o lado de FORA.

Inserida por AnaPaulino

Quando encontramos alguém especial fazemos inúmeras escolhas, dentre elas a de viver pra si ou viver para o outro.

Inserida por rondine

Ninguém deveria nos impor escolhas, ou isso, ou aquilo, ou esse ou aquele... Quando tive que optar por quem deveria ir ou ficar, quem partiu, fui eu.

Inserida por ROSICOELHO

Nosso destino não é traçado,nossas escolhas que fazem traços permanentes.

Inserida por AllisonPorfirio

Minha vida, minhas escolhas e meu chocolate.

Inserida por MandinhaManfredini

É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.

Inserida por Ceciliasfalsin

Em longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. Fazemos nossas escolhas e a liberdade de fazermos estas escolhas é o que nos responsabiliza com os acontecimentos futuros. A escolha é alma gêmea do destino.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Nossas escolhas


Nós chegamos ao fim
e agora oque vamos fazer nesse novo começo?
Temos que olhar para frente e ir
erga a cabeça, abra a mente e voe bem alto.

Temos tantos caminhos para seguir
mas estamos totalmente sem rumo
essa é a hora da escolha
a hora de decidir

as escolhas é o que define parte do nosso carácter
as escolhas é o que ajuda a nos tornar gente de verdade
é o que torna nossa caminhada
um passo a menos em busca da felicidade.

Inserida por kakaukenji

as vezes fazemos as piores escolhas da vida por simplesmente nao querer enxergar,quem verdadeiramente somos e merecemos.

Inserida por sidneysaraiva

“Existem inúmeras escolhas na vida...
Mas só uma delas é capaz de
preencher o vazio da nossa alma.”

Inserida por LourdesFreitasLF

Refletindo meus erros sairão escolhas certas

Inserida por MenteKamuflada

" A vida é feita de escolhas , então faça uma escolha e siga em frente "

Inserida por juliablascke

Não seja apenas uma cópia
crie algo novo, seja autêntico em
suas escolhas.

Inserida por KeziaMarques

Escolhas

Eu busco o Céu
Entre milhares de flores,
E muitos espinhos.
Entre os meus risos exagerados,
E as minhas lágrimas perturbadas,
Vou vencendo as trevas do meu tempo,
Tentando levantar da vida, o Véu.

Eu busco Verdades
Entre dezenas de casos,
E outros tantos e tantos acasos.
Entre as minhas virtudes natas,
E vícios que não os desejei,
Vou vencendo as insanidades do meu mundo,
Tentando elevar as minhas Qualidades.

Inserida por bellamagnolia

Meu Deus eu sei que tudo q to passando é resultado de minhas escolhas.mais acho q ja sofri o bastante meu senho tira de mim esse sentimento horrivel que da vontade de fazer besteiras. faz meu coração ficar em paz.. :'(

Inserida por LuanaVida

Eu orgulhosamente olho para trás, e vejo que fiz as escolhas certas.

Inserida por Adriell

O PREÇO DAS ESCOLHAS


Quando fizer escolhas, avalie todos os riscos, o preço que poderá pagar, os resultados que serão invevitáveis. Seja otimista, com o propósito que dará certo e viva o AGORA. Todo resultado depende do que foi semeado.

Lembre-se: todo problema vem acompanhado de solução, mas nem sempre conseguimos enxergá-lo, ficamos cegos, perdidos, muitos se desesperam e acabam se prejudicando.

Permita-se vivenciar, ser você mesmo e cultive bons pensamentos.

Acredite na vida.

A vida acredita em você.

Inserida por FabianaFBarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp