Escolhas
Simplifique as suas escolhas, comprometa-se com você mesmo na realização das pequenas coisas e veja mudanças incríveis acontecerem na sua vida!
Em tudo na vida sempre teremos no mínimo 2 escolhas, e estas sempre serão uma boa e a outra ruim.
Nós somos tomados por sentimentos que nos farão decidir através de uma forma democrática em nosso interior, ou seja uma eleição para saber qual decisão tomar.
O candidato vencedor, a decisão a ser tomada será aquela ao qual permitirmos ter mais eleitores.
Se encha de coisas boas e afaste de você toda coisa ruim, fazendo isto criará um eleitorado forte e bom para sempre prevalecer as decisões corretas.
A vontade são as escolhas que fazemos para aliar nossas ações às nossas intenções.
Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
Invetamos problemas para justificar as nossas escolhas. Porém fazemos dos problemas possives soluções para as nossas escolhas
Colorir ou deixar preto e branco, bagunçar ou arrumar, são apenas escolhas, seja consciente que as consequências existem mas não vai ser o outro que vai pintar ou arrumar sua bagunça porque quem decide é você.
" Entre todas as escolhas de um ser humano racional, tenho certeza que a maior delas
Se chama, Jesus Cristo. "
O que adianta eu ter liberdade de escolhas se o destino(Deus) já sabe sobre minhas escolhas e o caminho que irei seguir..
Quem habita no tempo, espaço e destino, não veio para fazer as escolhas.Todos já fizemos.
Estamos aqui para entender por que fizemos essas escolha.
A vida apenas nos cobrará pelo preço das nossas escolhas.
A prudência e a coerência são elementos indispensáveis para pagar este preço com satisfação.
Na vida podemos fazer várias escolhas, porém, peçamos ao Bom Deus que façamos as melhores, para maior honra e glória do Senhor!
Decisão...
Você está em meus pensamentos noite e dia
Dia e noite
Foram todas suas escolhas pela vida
Eu não tive escolhas, sobrevivo
O que falta hoje em mim é você
O que te falta hoje em você, sou eu...
Uma eterna espera...
O teu orgulho, nos machuca
Não irei até você
Ate que suas forças se restabeleçam
Espero seus primeiros passos
Uma eterna espera.
Venha em minha direção
Estou te esperando!
Quantas vezes te procurei, te procurei..
Em todos os lugares e não te encontrei
Uma eterna espera, o tempo está passando
O que eu revelo neste momento é meu sentimentos
Eu te amo...
E como amo.
A solução não depende, só de mim
Pense na felicidade de estarmos juntos
Deixe de seu orgulho, de o primeiro passo...
Estarei aqui sempre. Te esperando!
Shirlei Miriam de Souza
Todos os direitos reserva
DISCOPERIET ASCENDIT ∴
Você terá de fazer algumas escolhas, terá de ter coragem e ser forte para partir, ainda que isso custe alguns sorrisos no começo, ainda que lhe custe sonhos no futuro.
Você terá de encerrar alguns ciclos, para trazer a tona outros novos e mais intensos...
Começará a sentir que não cabe mais ali, que não é mais seu lugar, que você precisa de algo novo, se redesenhar se redescobrir.
Só então você alcançará o que chamamos de liberdade.
E liberdade não é apenas saber o que é melhor pra você, é se amar, é se encontrar, saber quem você é , saber o que você quer, e saber onde pode chegar, é lutar para viver da maneira que quiser, onde quiser e com a companhia que lhe convir.
A partir daí ficará mais seletiva, seus critérios mudarão, passará a ver que não há amor maior que o amor próprio, que você é sua melhor companhia, e que se tiver de ter alguém que seja alguém que sonhe contigo , não só durma ao seu lado.
Você merece alguém que lhe trate como prioridade, que lhe respeite que ande lado a lado, e lhe ajude a ser melhor, que além de te levar pra cama, te leve a sério, te leve pra vida inteira ∴
@gutogiacoobe
A vida é feita de escolhas,
Páginas e mais paginas
De um livro a ser escrito.
Decidi por meus caminhos
Fiz minhas escolhas
A principio corretas
Depois umas curvas erradas
Agora o destino se completa.
E no fim as escolhas
Foram as certas.
Os ventos da noite sopram o que não desejo encontrar. Minhas escolhas soam como passos de dança na escuridão. Hoje eu ainda estou aqui, mas amanhã não sei dizer. Junte-se a mim garota e venha dançar lentamente na escuridão. Entre todas essas incertezas,eu te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. Saiba que a pior escuridão e a da alma, não permita que ela absorva os valores do seu ser te proibindo de viver. Boa noite.
Palavras são sementes jogadas ao vento…
Se queres colher o bom fruto, escolhas boas sementes.
Não explane tudo que pensa, isso pode abrir feridas e no futuro você pode colher o fruto do desprezo!
Contenha suas emoções, toda ação tem sua reação.
Cala-se e observe, o tempo é um filme que auto revela.
De a oportunidade para o tempo lhe favorecer.
Se não pode escolher o que fala, não pode escolher o que ouve!
Use sua boca para falar de Amor.
Cala a boca meu Amor!
Cala a boca!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp