Escolhas
"Faça o que achar certo, faça o que é melhor pra você, muitos podem opinar em suas escolhas, mais as consequências das suas escolhas quem terá é você"
Sinceramente? Cansada de ser tratada como opção de pessoas que são minhas escolhas. Coisas pequenas machucam de um jeito...
Sempre quando fazemos escolhas motivados pelo deslumbramento das coisas materiais, somos surpreendidos pelo fel das ilusões transitórias no exato momento do suposto topo onde a dor, é inevitavelmente proporcional ao tamanho de nossa crença.
Existem escolhas para o bem e escolhas para o mal,eu escolhi amar!
-Amar sem preconceitos,amar sem duvidas,amar sem limites.
Escolhas podem definir um momento, alterar um caminho ou até mesmo transformar um sonho em realidade. Escolhas feitas baseada no que você e somente você acredita, sente, são as que valem a pena e serão as que definirão você e o seu dia de amanhã.
Como todo ser que acredita e deseja que suas escolhas tenham efeito positivo, vou surpreender e mostrar que homem não cria piolho, amadurece suas idéias e segue o seu rumo.
Quando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas:
Ficar triste ou sorrir
Ser feliz ou infeliz
Vencer ou desistir
Viver ou morrer........
Não importa a perca, a frustração ou mesmo o tamanho do fracasso.. todos passamos por isso.. mas a diferença esta na forma que escolhemos para encarar tudo isso...
"A vida concede a cada um vários caminhos e escolhas, errando ou acertando o jeito é aproveitar. Pra quê se incomodar se o futuro é tão incerto."
Tudo que esta acontecendo nesse momento em sua vida é resultado de escolhas que você fez no passado.
Mude o mundo, mas nunca mude os rumos das suas escolhas, você é o senhor do destino, tendo o tempo como adversário implacável.
Para que de fato eu venha melhorar, me de razões, não escolhas, do contrário, eu continuarei errando por acreditar que estou absolutamente certo.
Durante a vida, surgem as oportunidades e as escolhas... Escolhamos então, as que melhor nos convier...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Alguns homens, temendo as conseqüências de suas escolhas, fecham os olhos de sua alma e caminham no breu, com a esperança que o destino guie seus passos. Mal sabem eles que os olhos não são lunetas, mas sim faróis.
É necessário que o homem saiba o real motivo de suas escolhas para não retroalimentar ciclos e mais ciclos de auto-sabotagem emocional.
