Escolhas
Nunca identifique uma pessoa pelas más escolhas delas.
Escolhas estas que acabam desencadeando uma série de situações desagradáveis não previstas antes.
Taxar como pessoas do mal, quem comete este tipo de erro é julgar e condenar alguém injustamente, mesmo porque, todos nós estamos expostos a este tipo de situação, pelo simples motivo de sermos humanos e termos nossas limitações.
Pense e pese bem tal atitude, pois, dependendo do tamanho da carga, isto poderá afetar alguém, e fazer dela aquela pessoa ruim, que fazem crer que ela seja, pois até ela, em sua angustia, diante esta pressão, poderá acreditar e agir como tal.
(Teorilang)
A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.
Tudo o que eu sinto è o universo pesando em cima de mim escolhas a serem feitas, feitos a serem escolhidos como boas ou mas açoes. indeciso perdido sosinho assim eu me sinto ou nem me sinto mais.apenas existo ,desisto e insisto nisso nesse eu jogado por ai julgado por vcs e esquecido pelo proprio eu.
Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.
A vida nao é uma prova com multiplas escolhas, são só duas na verdade, o caminho estreito ou o largo. O resto é só pra nos destrair.
Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.
O nosso destino não depende de nossa sorte, mas de nossas escolhas, então não adianta esperar por ele, é preciso conquistá-lo.
Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...
Últimos Instantes
Até o ultimo segundo são feitas escolhas.
Assim como decisões que geram atitudes boas e ruins, sobrando apenas o tempo para definir qual impacto terá em nossas vidas.
Luz e escuridão habitam em nós, baseado em nossas próprias escolhas dia a dia, seremos identificados de que lado estamos pelos outros a nossa volta.
O caráter de alguém é revelado pelas escolhas que são feitas em momentos de dificuldade. Quanto maior a dificuldade, mais profunda a revelação, e mais se enxerga a sua verdadeira natureza.
Se soubessemos o quão alto pode ser o valor de nossas escolhas, seriamos ricos por optar em não fazer e ou ter feito algumas.
Mais que força de vontade, é preciso além da motivação para viver suas próprias escolhas, é preciso uma dose certa de atitude, é preciso ter fé!
Idéias são alheias, consequências são individuais!
Temos poder sobre nossos sentimentos por causa de nossas escolhas, mas não temos poder sobre as escolhas dos outros que nos causam sofrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Decisões
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras