Escolha
O amor faz uma mãe fazer escolhas incrivelmente difíceis. Até mesmo impossíveis. E isso atormenta pelo resto da vida.
A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..
A vida é feita de escolhas boas e ruins. Então vamos escolher viver as coisas boas e deixar as coisas ruins no passado. Porque o passado só vai nos machucar mais e mais.
O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece no caminho de quem consente.
O amor é independente de idade, formato, cor, opção, tamanho e peso.
O amor possui uma árvore do afeto e desejo.
O amor não se distancia, se une.
O amor promove atitudes para fazer com que os corações planejam de maneira complementar para permanência entre si por longo prazo ou indeterminado.
O amor só coexiste quando os amores fazem contrato do termo de compromisso para felicidade.
Escolha a semente
plante
cultive
cultive
cultive ...
quando e,
se der frutos,
colha
é simples,
mas dá trabalho.
Na vida, enquanto tiveres força, escolha um lado mesmo quando perdurar a dúvida!
Ser "insentão" pode causar danos irreparáveis... Decida!
Escolha todo dia ser a oitava maravilha na vida de alguém, deixando um rastro de inspiração por onde passar.
Pense bem
Antes de se decidir
Pois tudo que se faz
Ate podemos mudar
Mas as marcas da escolha
Permanecerão .
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
"Na história seremos lembrados como parte da solução ou do problema. Escolha sempre ser parte da solução!"
Toda escravidão no mundo foi uma escolha, pois os escravos sempre foram a maioria...
Ceda seus direitos e terá cedido suas escolhas, ceda suas escolhas e terá perdido sua liberdade ceda sua liberdade e terá perdido sua vida!
Algumas vezes se perdemos a hora certa de fazer a escolha, perdemos também a possibilidade de fazê-lo. Melhor se arrepender da escolha que fez ou de não tê-la feito?
Agradecer:
Que essa seja minha escolha de todas as manhãs, por tanto que Deus faz por mim, e pelos que amo.
Usar o dinheiro para comprar tempo e poder de escolha proporciona um estilo de vida com o qual pouquíssimos itens de luxo podem competir.
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
Viver é difícil para todos; não é escolha de ninguém ter ou não ter problemas, mas é escolha de todos encará-los de cabeça erguida ou fugir deles e se entregar ao nada. Fiz a minha escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp