Escolha
As tempestades nos alcançam e o náufragio parece eminente, porém existe uma escolha que pode mudar tudo... Não desistir... Você pode tornar isso mas do que uma escolha, torne sua única opção...
Decisões são importantes para mudar o curso da vida. Escolhas erradas, consequências trágicas. Escolhas certas, consequências espetaculares.
Somos responsáveis por nossas escolhas. Plante boas ideias, cultive o que é bom e desfrute de bons momentos.
Organização é o segundo passo para começar os estudos. O primeiro passo é a escolha do que você quer para a sua vida.
"Não é difícil... Não é ruim... Não é complicado... Não é nada... Tudo é escolhas que você se intensifica que sua vida tem essências e definições que ninguém entenderia a não ser você mesmo... Busque a cada dia um pouco mais de intensidade ... passe por diversidades ... E acredite que você é capaz de ser o que quiser ser, eis a força do querer".
Abraços 🤍🤍
Independente do que você faz da sua vida... independente da suas escolhas... Não se culpe... Não carregue esse fardo... Apenas busque um propósito!
"Não se sinta egoísta por escolher sua paz mental... As vezes precisamos fazer escolhas, talvez se afastar de algumas pessoas. Mas não se anule, você tem o direito de ser livre nas suas escolhas... afastar-se de conflitos aumenta a nossa saúde física e emocional".
Na escolha de uma profissão a vida nos apresenta 3 opções:
a oportuna ,a rentável e a vocacional...quando escolhemos a última opção encontramos a OPORTUNIDADE DE SERMOS FELIZES DE VERDADE.
O cuidado com a saúde mental é multifatorial e resulta da soma de escolhas cotidianas. Essas moldam a maneira como sentimos e nos relacionamos com o mundo.
Sinto que tenho escolhas para tudo nesta vida, posso andar em passos que eu planejo andar, conhecer quem desejo conhecer, me apaixonar ou esquecer quem convém, tudo parece ser uma questão de escolhas, seguir em frente é uma destas escolhas, mas deve ser vinda acompanhada de vontade, pois bem, eu não a quero, não quero conhecer alguém a quem irei tentar entregar o que não mais me pertence, o meu coração, já não mais está em mim, não quero pegá-lo de volta e entregar a outra pessoa, pois por mais que esteja sendo difícil, honestamente quase impossível lidar com tudo isso, não quero passar minha vida procurando por algo que já encontrei, correspondido ou não, eu encontrei, e quero cultivar esse amor mesmo que sem reciprocidade até o fim dos meus dias, que sinceramente não são tantos, a vida é verdadeiramente curta, mesmo que o momento de aflição pareça eterno, o tempo passa rápido, e ferindo ele voa, apenas não quero simplesmente desperdiçá-lo, não vou insistir em ter uma resposta e uma companhia para o meu sentimento, talvez não seja esse meu destino, talvez, eu só o conheci para aquecer meu coração e entregá-lo a alguém, apenas para conhecer a verdadeira felicidade, que mesmo o dono do meu coração não o corresponda, cuide, afinal, é amor. Portanto, não posso mesmo entregar um amor a alguém novo, a uma nova chance, pois apostei tudo no meu primeiro e único, e assim espero que seja, a solidão não me trará carência, pois isso também será uma escolha, e eu escolhi amar uma pessoa assim em minha curta vida... mesmo que acompanhado de dor, eu escolhi ser assim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp