Escolha
Aprendi a ser forte o suficiente para com os meus problemas e para com as minhas escolhas que nunca são corretas a minha razão;
Nascemos, crescemos, vivemos. Chega o dia em que temos que fazer escolhas, escolhas que mudam nossas vidas para melhor e as vezes para pior.
Conhecemos pessoas que nos fazem felizes e muitas vezes tristes. Existem pessoas que parecem que nasceram para nos maltratar, para nos ferrar e para nos fazer desistir do amor. Mais estou aqui pra dizer que na minha vida existiu uma pessoa que me fez desistir de tudo, de tudo mesmo. Mais nunca me fez desistir do amor. Do mesmo jeito que ele me mostrou que o amor existe ele me mostrou que apesar de tudo ele sempre ira existir.
Peço a vocês que tem namorados, que são casados, que tem um lance. Peço a vocês que apesar de tudo que possa acontecer na vida de vocês, nunca desistam do amor. Eu sei que ele machuca às vezes, que ele dói quando não é correspondido, mais quando não é pra ser, é porque não é. Mais isso não significa que você nunca mais vai achar alguém que te faça bem, que te faça feliz. Se com uma pessoa não deu certo é porque Deus esta preparando uma pessoa melhor para você. Uma pessoa que te mereça de verdade e que não te machuque, que não te magoe.
Quem tem uma pessoa, a ame, o ame. Não deixe ninguém acabar com o amor que há em vocês. Não deixem pessoas do passado estragar a felicidade do futuro. Viva o hoje, o agora, não pensem no amanhã. O hoje pode ser bem melhor.
A vida muda, as pessoas também mudam. Hoje elas te dizem “eu te amo” e amanha elas te esquecem. Viva o hoje, mais nunca se esqueça de pensar no futuro. O futuro faz parte da vida. Façam planos, realizem sonhos que vocês sempre sonharam. Mostrem ao mundo que apesar do passado vocês podem ser felizes. Mostrem a todos que não tem tempo para quem se ama de verdade ficarem juntos. Pode se passar 4 anos ou mais, que se for para dar certo, vai dar.
E se a oportunidade aparecer não deixe passar, pois a vida não volta atrás, nem a vida e nem o tempo.
Já errei me frustrei e cai varias vezes eu sofro os reflexos das minhas más-escolhas, por tanto não permito que haja mais espaços para ilusões;
Percebo que a vida insiste em me dar a direção na quais pessoas erradas que se aproximam passem em vão para que as verdadeiras parem e fixem moradia em meu coração;
O meu coração fez uma escolha.
O meu coração fez uma escolha.
Escolheu tua maneira de sorrir, teu jeitinho meigo de falar.
Teu modo carinhoso de me tratar. És o meu sonho, meu querer!
Surgiu assim... desde quando pela primeira vez te vi.
Entre amizade e brincadeiras, sem imposição, sem ao menos querer existir,
Mas meu coração enfim escolheu o teu.
Escolheu o teu sorriso entre tantos, tuas palavras entre tantas palavras.
Escolheu querer ter o gosto da tua boca e teu cheiro que senti.
Meu coração te escolheu, pois achou que o teu coração é o mais justo entre tantos... Porque achou que somente o teu carinho seria o suficiente para suprir uma carência... Carência de você!
Meu coração te escolheu, porque você chegou de maneira suave, me mostrou sua forma de ser feliz, tornando-se parte de minha alegria.
E assim meu coração te escolheu, pra quem sabe, possa ser eternamente feliz!
Eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões
Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações
(Trechos da musica “Esperando aviões”, de Vander Lee)
Não haverá perdão na escolha errada que a faça ignorar exemplos sábios ditados pelo seu próprio coração;
Não floresce os ramos se as raízes secarem e não há amor se não há contemplações que a faça governar sobre nós;
A noite que te pertence é a mesma escolhida pelo sossego para tirá-la desse tormento que te faz viver sozinha;
Entre o bonito e o feio, o forte e o magro. Escolha sempre aquele que cuida, protege e valoriza você.
Autorresponsabilidade!
Fazemos escolhas e colhemos as consequências de cada uma delas, somos autores e não vítimas. Temos a liberdade de escolher e a responsabilidade de arcarmos com as suas respectivas consequências. Escolhemos no presente e colhemos no futuro. Assim, você pode prever o seu futuro, olhando para o que você está plantando agora. Você pode mudar o seu futuro, mudando as suas escolhas neste exato segundo. Mas o que é ainda mais nojento do que o próprio cocô fedorento é o péssimo hábito de fazer-se de vítima, depois de todas as escolhas equivocadas feitas durante toda uma vida, dizer que viveu de forma medíocre porque essa foi a vontade de Deus...
Não chame de destino a consequência de suas escolhas. Destino é o inesperado que surge em nossa vida.
A vida é feita de escolhas...Ou você quer ou não quer, ou você ama ou não ama, ou você fica pra sempre ou simplesmente vai embora.
Deixo para traz tudo o que não me interessa, com ou sem escolha própria que me fez tão exato nas palavras;
