Escolha
Verás que os caminhos a seguir será escolha tua. E tuas escolhas serão sempre TUAS escolhas. Ninguém vive a vida do outro, e sim a própria vida. Entenda.
Aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força para resistir à minha fraqueza. Para não me entregar. Preciso me manter inabalável. E forte.
Todo ser humano tem a liberdade de escolha, liberdade de ir e vir, mas não pode obrigar outros seguirem o mesmo caminho que ele.
Se nossa escolhas exige de nós uma renúncia, o melhor é escolher pelo que não nos fará falta, pelo que nos faz perder menos, pelo que é correto, justo e puro.
Sempre temos a opção de escolhas, pois Deus não criou fantoches e sim seres com livre arbitrio... Cada um deve escolher o caminho que deve seguir!
A lentidão de minhas escolhas é compensada pela velocidade da misericórdia que Deus utiliza para me dizer inumeras vezes que me ama.
"Nem sempre as nossas escolhas optam por nós. Deixar-se abater por isto não é prova de amor, mas de carência e de baixa auto-estima."
As escolhas fáceis são para os fracos com medo de se arriscar e vivem uma vida simplesmente medíocre...
Já as escolhas difíceis são para os fortes que se arriscam e não tem medo de errar, vivem a vida de todas as formas e com intensidade!
Portanto seja forte, não tenha medo de ser grande, mas de ser pequeno. Corra atras do seus objetivos enquanto há tempo, pois a vida é curta e o amanhã nunca se sabe....
Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.
Ser feliz é uma questão de escolha, ou vc escolhe ser feliz com a sua situação atual, ou vive infeliz se lamentando por aquilo que gostaria ter ou ser.
Me diz, qual seria a sua escolha se dependesse só de você? O que iria fazer? Iria escolher essa pessoa que te faz sofrer até o último segundo e ao mesmo tempo te faz viver, ou uma outra que todos julgam ser melhor pra você?
E na vida se tudo fossem escolhas seria fácil; o problema é que a vida te impõe e você tem duas opções: Adaptar-se ou sofrer.
"Escolha"
Compreender não dá
fugir não adianta
ficar é sofrer
partir é chorar, é deixar um pedaço
a vida por vezes não nos deixa direito de escolha.
