Escolha

Cerca de 15506 frases e pensamentos: Escolha

⁠"A distância que as tuas escolhas fizeram separar nossos corpos, une cada vez mais os nosso espíritos e seu amor avassalador - inseparável!"

Inserida por letrasalvarado

⁠A liberdade de sonhar, viver e ser melhor e uma escolha que fazemos quando olhamos com otimismo os planos futuros. Porém nunca devemos viver do passado, ele é irreversível, e projetar o futuro não nos dá o direito de viver nele, porque esqueceremos de ser feliz hoje, então se permita ser feliz. Viva o hoje intensamente!

Inserida por JSilva

Suas escolhas são o padrão para as linhas do gráfico de sua vida, que poderá mostrar crescimento ou variáveis?

Inserida por alexismadrigal

⁠A morte tem solução escolha a vida.

Inserida por eduardo_larrosa

⁠Tempo

Eu mostro o fácil, escolha o que você define. Não sou isso, eu sou tudo e muito mais.
Você pode esticar e tentar rasgar, às vezes até duvidar, mas não pode cobrar.
Se as estrelas estivessem aqui de novo elas estariam testemunhando o meu amanhecer.
Oh, eu nasci sem tempo para isso.
Então pegue a estrada iluminada para longe de mim.
Não se preocupe eu sei.
Nem sempre sou frio, só tão bom sozinho.
Erro sim, choro sim,
Somos outrossim; como assim?
Vá em frente, o sol está refletido em nossas lágrimas. O horizonte sou eu; ele também é você.
Não duvide, acredite.
Minha bela manhã deixe eu exemplificar: vá, pois ele não quer ficar.

Inserida por ElderCostaa

Carentes e estagnadas por escolha,
as pessoas vivem feito plumas, deixando-se ⁠levar pelo vento!

Inserida por dalainilton

Escolha ser feliz

Nessa altura da vida suas preocupações estão muito além da aparência, o que lhe permite não ser escrava do corpo e se preocupar muito mais com o seu amor próprio.
As suas expectativas são mais realistas, sem falácias e mentiras. Isso não significa que você perdeu a sensibilidade, muito menos a sensualidade, apenas valoriza mais a intimidade, o diálogo, o carinho e o respeito.
A sua maturidade foi conquistada com perdas e sofrimentos e você sabe que não vale a pena cultivar culpas e sonhos perdidos.
E reconhece que a beleza está no pensamento, nas atitudes e não apenas na aparência, muito menos nas palavras vazias.
Descobriu que a felicidade está além da idealização, nas coisas improvisadas, dentro das suas possibilidades.
Sua superação permite esquecer o que deixou no passado, da bagagem descartada que não valia mais a pena carregar.
O que te ilumina é a expressão do teu rosto e não as roupas, os adereços ou qualquer coisa que possa pertencer a outra pessoa.
Com toda a sua experiência de vida, quando a maturidade lhe permite sentir mais segura de si, mais inteira e livre pra decidir, a escolha óbvia é ser feliz.

Inserida por luizguglielmetti

Ou você segue em frente ou desiste, mas se desistir não for opção sua única escolha se torna vencer acima de tudo.

Inserida por Justlevi

Amor é sempre a melhor escolha.

A escolha não foi por acaso. Quem me conhece sabe o espírito de justiça que habita em mim.

Inserida por andressataiula

Se você decidir desistir ,você conssegue, se você decidir vencer você consegue, lembre se a escolha e sua...

Inserida por carlota_blossom

Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.

Inserida por pensador

A vida logo passa. É urgente fazer escolhas. Quem não as faz, mas espera o tempo passar se perguntará o que fez da vida em tanto tempo de vida que achou ter vivido

Inserida por alephkwagner

"A escolha de como edificar a sua casa é sua responsabilidade."

Inserida por denisejornalista

Antes de fazermos uma escolha, além de estarmos conscientes das suas devidas consequências, é deveras importante sabermos se temos condições para suportá-las, e se o preço a ser pago vale a pena.

Inserida por carlos_alberto_hang

A liberdade é uma escolha e a independência uma conquista.

Inserida por AlexLopes

Na Arte da Vida a Morte não é uma escolha.

Inserida por Gh0sT

Uma relação sem renúncia é uma relação sem escolha.

Inserida por poeticos

“A vida é uma escolha de acreditar nas promessas ou contentar com migalhas.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Na vida temos o direito a inúmeras escolhas e tentativas. Desta forma, partindo deste pressuposto, a gente percebe que também ocorrem eventualidades ... Entretanto no decorrer da nossa existência quem determina o que é apropriado para nós, somos nós mesmos.Qualquer erro ou
acerto cometido neste sentido poderá comprometer alterando de alguma forma toda a nossa história.

Inserida por Odivergente