Escolha

Cerca de 15506 frases e pensamentos: Escolha

Nós éramos inseparáveis a escolha certa, e de repente tudo ficou estranhamente errado, e cada um foi para um lado, não adianta se perguntar de quem é a culpa, certo ou errado os dois perdemos acabou, não há vencedor nós perdemos um grande amor.

Inserida por Aurorinha

Escolha muito bem as pessoas com quem você passa seu tempo, pois pior do que estar onde em lugares que não te fazem evoluir, é estar com pessoas que não te ajudam.

Inserida por gustavo_andrade_2

Um chiado alto

Escolha por você mesmo a quem você servirá. . . . Mas eu e minha casa serviremos ao Senhor. - Josué 24:15

Abe Lincoln contou a história de um ferreiro que aqueceu um pedaço de ferro na forja, sem saber o que ia fazer. No começo, ele pensou em moldá-lo em uma ferradura, mas mudou de idéia. Depois de martelar o ferro por um tempo, ele decidiu tentar transformá-lo em outra coisa. A essa altura, o metal não era mais maleável. Segurando-a com a pinça e olhando para ela com desgosto, o ferreiro jogou-a em um barril de água. "Bem", ele deu de ombros, "pelo menos eu posso fazer uma fracassada com isso!"

Joshua teria visto uma lição importante nessa história. Ele sabia que uma vida significativa deve ter um propósito claro. "Escolha!" Ele pediu a seus seguidores. Se você não vai viver para Deus, então decida contra ele. Se você vai viver para Deus, deixe sua vida refletir essa decisão. Mas o que você fizer, decida! Josué deixou claro que ele e sua família tinham feito sua escolha para servir ao Senhor (24:15). Para ele, a vida não era um parque de diversões, mas uma arena onde decisões importantes tinham que ser tomadas.

E se você? Se você não escolher confiar em Cristo e servi-Lo, tudo o que você terá que mostrar para a vida de seus dias será um grande fracasso.

Alegremente alistando
Por Tua graça divina,
Estamos do lado do Senhor,
Salvador, nós somos Tuas. —Havergal

Se você decidir não escolher, você já fez a escolha errada. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Ateu ou madrasta, até o nome lhes basta, foi na escolha que a parcialidade doeu.

Inserida por ze_vilela

Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?

Inserida por JoaoPedroDuarte

Escolha salva-vidas

Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e perde sua própria alma? - Mateus 16:26

Quem sonharia em amputar sua própria perna? Ninguém - a menos que essa pessoa tivesse perdido a cabeça ou se deparasse com a escolha cruel de perder sua perna ou sua vida.

Essa era a situação terrível de Bill Jeracki, de acordo com o The Denver Post, quando ele estava pescando sozinho no sopé das Montanhas Rochosas. Ele ficou preso quando uma pedra caiu em sua perna e ele não conseguiu se libertar.

Sabendo que quando a noite chegasse ele poderia morrer de exposição, Bill fez o que ele sabia que tinha que fazer. Apoiando-se em sua habilidade como assistente de um médico em um hospital de Denver, ele tirou uma corda de náilon de sua caixa de equipamento, amarrou-a firmemente acima do joelho e cortou a perna com a faca. Ele então se arrastou até o carro e dirigiu 10 milhas até a cidade mais próxima. Ele não só sobreviveu ao trauma, mas com um membro artificial ele está pescando novamente.

Que decisão - sua perna ou sua vida! Mas e se as apostas fossem ainda maiores? Suponha que você tenha que escolher entre desistir de algum hábito, ambição ou relacionamento e desistir do céu. O Senhor fez a questão de seguir aquele que é decisivo. Ele disse: “Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mt 16: 26). É uma pergunta que você e eu devemos responder.

Se eu ganhasse o mundo, mas não o Salvador,
minha vida valeria a pena viver por um dia?
Poderia meu coração anseio encontrar descanso e conforto
Nas coisas que em breve devem passar? —Olander

Ele não é nenhum tolo que dá o que ele não pode manter para ganhar o que ele não pode perder. - Elliot Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

⁠Livre Arbítrio... é o que você tem diante as suas escolhas, pensamentos, atos... somente você tem a chave da sua mente.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Assim com a vida é feita de escolhas, e nessas mesmas escolhas ou vivemos, ou morremos a cada momento. Deus em nós e através de nós, quer nos dar o fortalecimento e crescimento para que possamos vencer o mundo que tanto nos afetam de fora para dentro de nós.⁠

Inserida por leonardomenin

Amizade
A vida faz escolhas e nos escolhemos as oportunidades.
Amizade quando é verdadeira, nem o tempo destrói.
Mesmo que a vida separe, o elo permanece.
Amizade não depende do tempo, mas do sentimento.
E desta simplicidade que o vento leva.
E o tempo traz.
A amizade verdadeira é valiosa.
E permanece sempre igual.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠PerolaPérola do Dia:
Cada escolha gera uma ação, e, cada ação, uma reação e uma consequência.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠"O que determina a vida são as escolhas e um conjunto de fatores".

Inserida por CastelhanoWolf

A melhor escolha que podes fazer é a que vai realizar em teu viver
sonhos que transformarão teu ser, que proporcionarão a ti prazer.
A espera do sonho pode demorar, mas de uma escolha certa não se pode duvidar.A razão de escolher o melhor para vocêé a certeza de conquistar num futuro próximoo tão desejado objetivo.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O livre arbítrio me permite andar sozinho
Mas não importa minha escolha,muito menos meu caminho
Porque todos que eu escolhi sempre tinham espinhos.
Alguns machucavam,outros nem tanto,nunca colho oque planto,pra mim não é espanto.

Oportunidades aparecem e eu jogo fora,a vida me fez aprender mais coisas que a escola,vc escolhe o seu destino,não me enrola, já escolhi diversas vezes e nunca chegou minha hora.
Enquanto isso passam as horas,e eu espero o momento de ir embora.
Cada caminho que tracei
só me levou ao fundo do poço,acho que eu já perdi o curso,eu olho minhas escolhas com desgosto,e todo dia penso em me refazer de novo.

Refazer minha meta,sem ir em direção a minha queda,
faz um tempo que pra vida eu peço uma trégua.
Já faz um tempo que perdi o compasso,acho que a melodia me fez perder os passos,o certo na minha vida se tornou algo escasso,por isso cansei de escolher um lado,dessa vez eu não estou errado,esse poesia se tornou um desabafo.

⁠O povo é, e continua subordinado a um mal governo não por decisão ou escolha, sendo unicamente por falta de opção.

Inserida por Daniel321

⁠Escolhas erradas ferem o coração Jesus, o nosso pecado O faz derramar lágrimas de dor, mas isto não O impede de nos amar.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Você controla sua vida através das suas escolhas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tudo na vida depende das nossas escolhas. Enfim, eu sempre escolho os caminhos difíceis para me desafiar, diante deles e de mim mesma.

Inserida por eliana_oliveira_3

Não se lamente muito, nós somos consequências das nossas escolhas.⁠

Inserida por NeuvinhoLancelot

⁠Ou você reparana beleza ou no defeito.
A escolhaé sua.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠A vida é uma questão de escolhas realmente difíceis.

Inserida por pensador