Escolha
Toda escolha traz consigo a probabilidade de algo dar certo ou não. Errar ou acertar será apenas um detalhe!
ESCOLHAS
Na vida temos que fazer escolhas boas e ruins, mas isso pouco importa, porque de algum jeito elas sempre trazem grandes mudanças nas nossas vidas e consequentemente para as pessoas a nossa volta, a melhor coisa que podemos fazer é seguir em frente, porque de algum modo tudo pode dar certo e se algum dia você olhar pra trás e se questionar, apenas lembra que suas escolhas foram um pequeno passo para a grandeza a qual você está destinado.
As nossas escolhas podem mudar o rumo da nossa vida, mas tem vezes, que ainda vamos muito a tempo de voltar e retomar o caminho que deixamos para trás....mas nem sempre é possível! É bom refletir e quem sabe evitarmos as más escolhas
De todas as escolhas que meu coração já fez,
Um delas foi continuar acreditando
Que a felicidade existe.
E que a vida só se transforma
Quando cultivamos coisas boas na gente.
Se alguém passa por Jesus, o outro se passa como Satanás, pois nem sempre o bem não é a escolha final do homem.
Não existe "dedo podre" em suas escolhas, apenas esta apontando para a direção errada, no lugar inoportuno cegado pelo momento inadequado.
Senhor.... hoje e todos os dias abençoa cada passo que eu der, cada escolha que eu fizer e cada caminho que eu eu traçar. Que os meus pensamentos e atitudes sejam dirigidos por TI e que eu seja conduzido pelo caminho das bençãos e das vitórias, amém! (Priscilla Rodighiero)
Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.
O tempo me ensinou que novas oportunidades surgem o tempo todo. É bom poder fazer escolhas. Avaliar cada oportunidade leva tempo e nem sempre é possível. Só que se quisermos definir prioridades e fazer as melhores escolhas é preciso reservar tempo para análises. O medo de perder oportunidades serve de fato para alguma coisa ou só aumenta as chances de fazer escolhas erradas? Trocar medo por análise é um bom negócio.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Todos buscam um futuro abstrato, suas escolhas no presente são senhas de decodificação. O futuro será positivo, se suas escolhas assim forem.
Saber a diferença entre escolhas "momentâneas" e "definitivas" é muito importante pra qualquer ser humano, pena que sempre escolhemos o certo na hora errada ou a coisa errada no momento certo...
Que as minhas imperfeições sejam o aprendizado das escolhas mal feitas
Para que eu consiga a evolução da minha alma e do meu coração
E que eu não só exista, mas sim viva por amor!
Com objetividade de ser... Humano!
