Escolha

Cerca de 14980 frases e pensamentos: Escolha

Você pode deixar que lhe dêem opiniões ou até mesmo conselhos, mas nunca que escolham seus caminhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Seja girassol....
volte-se sempre para o sol
para o lado iluminado
escolha o lado melhor.

É só focalizar
o lado bom
o sucesso
o positivo...
afinal você está vivo.

Há o lado ruim,
o fracasso,
o negativo,
afinal você está vivo...

Então... lute, frustre-se,
torture-se, sofra
quando o sol estiver escondido atrás das nuvens...
mas, lembre-se de que
são só nuvens...
passageiras
e que na vida há o positivo e o negativo
e você está vivo...

ah! as nuvens são passageiras.... vão passar
e a você cabe apenas aceitar...
e ser sábio e tanto um como o outro aceitar

Inserida por RosangelaCalza

Ser objeto é igual a ser escolha e não prioridade.

Inserida por renew

Ser bom ou ser mau não é uma escolha. São caminhos que se fundam sobre uma só estrada: a da energia.

Inserida por ninhozargolin

Quando a gente quer que dê certo, a gente faz dar certo. É uma questão de escolhas, misturado com um pouco de vontade e muita determinação, você precisa ter UM OBJETIVO, e lutar por ele, precisa deixar ele ser o seu PONTO DE CHEGADA, se você não tem um objetivo e um ponto de chegada na sua vida, você está vivendo em vão.

Inserida por LuisJuunior

Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’

Inserida por JessicaOliver19

Escolhas

Com um bom exercício de observação e oração somos capazes de decidir por algo e nos colocamos diante do maior desafio humano "Estar disposto a mudanças", mas fácil certamente nuca será. É preciso coragem.

Inserida por dieg0saraiva

Sadman: Eu não queria isso, mas não tive escolha.
Peter: Sempre temos escolha.

Sadman
Homem-Aranha 3 (2007)
Inserida por CrislaneMartins

Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.

Inserida por ReynaldoAraujo

São muitos os caminhos que surgem em sua frente, basta que com sensibilidade e sabedoria escolha um pra seguir.

Inserida por iolandabrazao

As escolhas de hoje decidirão o futuro de amanhã. Guarde isso.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não escolha um amor pela embalagem ou pela casca, mas sim pelo coração, pois o que realmente vale é o seu interior que pode realmente te fazer feliz;
Pense que beleza não é tão importante se o coração for suave como a brisa de verão em seu belo despertar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendemos pelo Amor Ou Pela Dor ..... A Escolha Do Livre-Arbítrio é nossa ...,Sejamos Responsáveis o Suficiente De Reconhecer Nossos Erros ...,Pois na Vida Não Existe Erros .....Nós Somos Os Próprios Erros A partir Do momento Que Escolhemos O Caminho A ser Seguido Errado !!!!

Inserida por lucaszuliani

Evitar todos problemas é inevitável,mas deixar eles guiar nossas vidas é escolha nossa.

Inserida por newmove

Minhas mudanças vieram com pequenas escolhas que nasciam por grandes julgamentos de não aceitarem o que eu sempre fui;
Acredito que meus versos têm sede de poder, poder gritar pela verdade que com prática faça a evolução dos meus pensamentos para que outras mentes possam entender o sentido de um verso;
Pois os resultados surgem pelas atitudes e ousadias que a alma deseja um para com o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Se na vida a melhor escolha a fazer é
me desgrudar de você, prefiro morrer pois minha vida é você.

Inserida por michelepaifer

Torcia que suas escolhas tivesse algo haver com o meu caminho ou tomasse uma direção que me fizesse algum sentido;
Implorava suas atitudes mais ousadas para adentrarem ou roubarem o meu coração com determinados querer;
Assisti aos teus passos esperando que fincasse em meus braços o teu verdadeiro amor, mas ainda não tive o prazer de tê-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você tem que fazer uma escolha e você não a faz, isto já é uma escolha.

Inserida por kgba

Se o seu cônjuge não é perfeito, lembre-se: a imperfeição na escolha foi sua.

Inserida por furusho

´´Escolha um motivo para se viver antes que viver deixe de ser um motivo para você.``

Inserida por jeanalves