És muito Especial para Mim Amiga
Você não precisa se expor demais para provar nada pra você nem para mim e muito menos para outras pessoas envolvidas no seu cotidiano;
Você só precisa saber o quanto eu te amo e de preferência me deixar saber que um dia foi real e se ainda há algo entre nós é provável que seja o suficiente pra recomeçar.
Mas eu não quero recomeçar nada do que já foi novo e hoje em dia é velho e já não agrega tanto em nós como um dia agregou tantos valores em uma relação de amizade.
Nunca duvide do Poder de um Deus que faz coisas extraordinárias por nós e pode quebrar tudinho pra nos fazer do zero e sem consternação nenhuma;
nos aproximar outra vez e sair tirando tudo que ainda possa nos separa um do outro até que reste apenas nós e mais ninguém; e Ele é claro porque sem Deus nem eu e nem você poderíamos viver o que está prestes a acontecer e Ele o próprio Deus fez isso por nós e por amor a milhares de vidas que estão prestes a mudar por nossa culpa e até que isso aconteça vou ficar aqui te esperando e já falta só mais alguns dias e o plano divino e perfeito estará consumado e tudo enfim fará muito mais sentido;
Para mim e não para ti que ainda vai levar algum tempo tentando se redimir por ter destruído algo que valor que era tua e agora já não é mais.Ok
Sempre fui verdadeira com as pessoas, apenas dei um "eu" de mim a cada um, de acordo com o que mereciam.
Foi eu quem disse que os Salmos estavam contando todos os seus segredos pra mim?
Acho que não;já que o Espírito Santo resolveu dar uma forcinha pra gente casar!
Quero que valorize o amor que um dia foi todinho seu e que agora é meu por mim; mas ainda tem um tantinho assim Ó ...pode ser que com muito jeitinho você conquiste pra ti.
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!
Separo para Mim aqueles a quem desejo intervir em suas histórias para vivenciar um chamado diferente e que edificarão a muitos que sofreram e sofrem o que eles tiveram, precisaram, foi necessário vivenciarem até certo ponto mas tão somente o necessário para gerar autoridade de altar "Chamado "#casaldealtar
Pra mim, Bíblia é feito catálogo da Avon: só abro pra fazer pedido.
nao se sinta culpado por mim, voce me disse que a amava, eu que me iludi, pensando que era eu, sei que você é o interlocutor do R, mas desde aquela época ja disse que era uma personagem, eu apenas entendi que era como eu.... parecia personagem mas não era, mais algum ttempo de afastamento total vai me fazer entender, juro não te culpou, você nunca me iludiu, eu fizsozinha, e se sofro hoje, nao foi por palavra algura que me disse diretamente, foi por todo o resto que eu senti. Perdoe me também, eu nunca havia sentido isso, perdi a noção, eu nunca vivi isso e não tem ninguém pra ensinar, aprendi vivendo mesmo com o que sinto ser certo vover você era nais importante, e vou viver na minha mente, se eu te ver na rua com ela, xoisa que nao vai acontecer, massss .... vou me afastar, se eu puder até antes que voce me veja.
eu fiz minha parte mas não dependia só de mim, mas não desista ainda existe muitas pessoas fazendo sua parte.
Vórtex da dor:
À mim, lance o bendizer
Ou ao abismo, lance meu corpo
Te importuno com esse ultimato, pois neste ciclo doloroso,
Minha carne já se encontra nua de tanto pelo mundo ser açoitado
“A liberdade não existe apenas para você ou para mim e sim quando houver a união de um povo”. Vamos deixar o eu de lado?
Sempre que meus pesamentos se turbam dentro de mim, vejo algo bom ao redor e me perco pensando coisas boas sobre pessoas boas que eu nem conheço direito e coisas melhores ainda daqueles com que eu quero sonhar em conjunto; sonhos que são simples pra um Deus de poder mas que para minha pequenês de gigante são gigantes também para eu sonhar sozinha.
Topo sonhas os meus sonhos e juntos sonharmos a 3 ou mais ?
Deixar de Amar o outro, por perceber alguns defeitos que em mim já os vi decair, serei Eu proíbido.
Pois caso o eu interior persistir, será a mim também atribuído o delito por ser eu da mesma massa.
Mas tenho o dever de te alertar pra que Eu não perca minha indulgência com respeito a tua pessoa.
Olhos de Sonho
Olhos que eu vejo tanto e que não
querem parar de para mim olhar.
Olhos que falam de amor, tão serenos,
em meus sonhos tão constantes.
Quero-os perto poder fitar, sentir
como aquescem meu peito.
Dona dos olhos de amor, traze-os para mim.
Fica perto não te vas, dá-me a certeza
de não precisar mais com eles sonhar.
Deixa que eu possa sentir que por minha
causa ali estás, e que por vontade própria
os das para mim, deixa ao menos pensar
que os tenho só meus, e que ali estás por
me amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
