És a minha Vida

Cerca de 16486 frases e pensamentos: És a minha Vida

A minha vida é você.

Inserida por annauaker

BÚSSULA DO AMOR


Tu me orientas
A navegar em tuas diretrizes
Sul da minha vida
A primavera dos meus sonhos
Meu Leste
No resplandecer da esperança
Meu Oeste
A alegria em bonança
Tu és meu verdadeiro Norte
O verão desta felicidade
E neste magnetismo de paixão
Esqueço o inverno e a iniquidade
Pertencendo-te para todo o sempre
Como tua, a tua, rosa-dos-ventos

Inserida por siomarareisteixeira

A partir de hoje fase nova em minha vida ,o que um dia foi bom nao tera mais a chance de ser maravilhoso,estou mudando o curso do meu rio!!!!

Inserida por trenelly

Futuro

Os enrredos, em minha vida, caminhos diferentes e escolhas, pensamentos que envolve essência, escolha que envolve talentos, parece impossível os planos para o futuro, cometamos e sonhamos, mais e mais com eles, porem quando comentamos o que realmente queremos, sempre falta alguma coisa que é secreta, e ninguém sabe ao certo o que falta.
E eu me enrolo toda na hora de decidir o que realmente quero, a certeza e o desejo do meu querer é tão grande que as vezes penso que estou sonhando tão auto, mas tão auto, que posso destruir os sonhos que tenho, mas sem as pessoas ao meu redor, me dando apoio e coragem, vejo que tenho a certeza absoluta do que quero para mim, pode ser tosco mas é o que sinto dentro de mim.

Inserida por Debora-Almeida

Minha musica é o rock, e o rock é minha vida

Inserida por tiagoseger

Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2

Inserida por comoeamar

O que eu quero pra minha vida daqui á alguns anos eu não sei. Não necessito de amor, o meu coração é gelado e depois de tanto sofrer ele criou uma capa em volta dele como forma de se proteger da dor. Eu não sei se necessito de carinho o meu corpo é mais indeciso do que a minha mente e nem sempre ele tá afim de carinho. Não necessito de palavras, por não saber quais são as verdadeiras prefiro nem ouvi-las. Não sei se necessito de amigos pois as vezes é melhor só do que mal acompanhada. Não sei se isso quer dizer algo sobre o que eu já sofri com essas coisas o quanto já me decepcionei com amores e amigos falsos. Só sei que já sofri e muito por querer encontrar um amor verdadeiro, por querer encontrar um amigo fiel. Já sofri de mais atras da verdade, agora estou revoltada querendo viver na mentira. Mais o meu lado mulher não me deixa agir assim, já que mentira é coisa de criança mimada. Eu sinceramente acredito na frase de Mario Quintana " que é preciso cuidar do jardim pra que as borboletas apareçam". E é exatamente isso o que eu faço, rego todos os dias as flores, coloco novas sementes nas minhas terras, mais as borboletas não aparecem e as minhas terras se enchem de pragas que destrói toda aquela plantação bonita e contra as pragas eu não consigo lutar.
A minha alma está cansada, está surrada, e não aguenta mais lutar, lutar, e nada. Eu queria a felicidade ao menos uma vez na vida, eu queria ao menos uma vez na vida sentir a pureza do amor, sem chorar, sem sentir dor mais isso é impossível, parece até que esse danado do amor não vai mesmo com a minha cara, ou então não é pra ser, já que só acontece aquilo que Deus escreve. Há então quer dizer que se Deus não escreveu a palavra " AMOR" nas linhas do meu destino ele simplesmente não existirá pra mim é isso? há então sendo assim eu sossego meu coração, Deus sabe o que faz e tudo que ele faz é perfeito, se já sofri de mais é porque ele coloca os obstáculos na minha vida porque é isso que ele espera e quer de mim força para contorna-los e fé para vence-los, é isso que eu procuro fazer, fé eu até tenho mais força eu não tenho nem pra levantar um copo, já que as lagrimas que derramei e as dores que já sentir nesses poucos anos de vida, sugaram toda a minha força e me deixaram fraca sem força pra nada mesmo assim eu acho justo ter ficado em mim tantas sequelas daqueles momentos ruins, eu seria a mulher mais forte do mundo se depois de tudo o que eu já passei eu chegasse dizendo que não sentir nada, que não foi nada, e que eu estou pronta pra outra, que passei por tudo muito feliz e sem magoas e rancores. Eu queria muito dizer isso mais não é assim, não adianta eu esconder tudo atras de sorrisos falsos, palavras bonitas, festinhas etc que me tragam felicidades temporárias que tenham hora certa pra começar e acabar, pois quando chego em casa vem tudo de novo como um filme sem nenhum arranhão me fazendo chorar e sofrer. Não! não dá pra esconder. As imagens daqueles momentos ruins ficaram gravados na minha memória nem mesmo um bom removedor de arquivos apagariam essas imagens dessa minha memória de elefante. Eu amei, e amei muito, Eu errei e errei muito, sei pensar mais os meus pensamentos as vezes me levam a erros, mais também é esse meu pensamento que me leva aquele meu passado triste então eu prefiro nem pensar.Vou agindo sem pensar, vou errando, vou concertando, vou caindo, vou levantando, e sempre aprendendo " Nada como um dia após o outro".

Inserida por Thaynaamanda

Se você nao tivesse aparecido na minha vida, hoje eu não estaria desesperada suplicando a DEUS que te tire definitivamente de dentro de mim. Certas coisas nao tem sentido e nem razão para acontecer,mas eu queria saber o sentido e a razão concreta do qual esse sofrimento persiste em continuar em mim. Talvez o caminho que eu decidi seguir não seja o certo.
Então, eu irei caminhar em outra direção. Pare de me julgar, não me julgue por nao ser o que você tanto queria que eu fosse. A verdade sempre esteve no meu olhar, você sabia, via e não deu importância.
Eu tenho o direito de me arrepender, eu tenho os meus motivos pra querer odiar você e eu só quero que você aja de maneira sincera. Não é necessário fingir um sofrimento ou uma e nem esconder seu verdadeiro ''eu'' atrás dessa máscara.
E caso você venha a passar de fato por um sofrimento, como eu estou passando por sua causa e, não saber o por quê. Não se preocupe, eu faço questão responder, agora:
''POR TER SIDO TÃO CRUEL COM ALGUÉM QUE TE AMOU DEMAIS VERDADEIRAMENTE UM DIA''.

Inserida por TamiresMonteiro

Se um dia eu abdicar da minha vida por um homem. Me interne, pois literalmente eu enlouqueci.

Inserida por VinniLeal

Estou cansada desse entra e sai na minha vida, tamanha balbúrdia, parece até o estilo mãe Joana ou até mesmo Tim Maia “vale tudo!” Não sou do tipo que segura as pessoas, não gosto disso, acho que incomoda, mas se as deixo confortáveis elas logo partem. Já alimentei meu lado individualista, até porque no fim, Tim Maia está certo, você só precisa de sossego.

Inserida por lellie

Vivo num mundo sem fronteiras,para te amar a minha vida em teira.

Inserida por mattheusdeoliveira

Morei em vários lugares na minha vida. Mas o lugar que me sinto livre é quando estou sonhando.

Inserida por VinniLeal

Eu me apaixono por tudo aquilo que se torna significativo em minha vida.
Mas amo a minha mãe.

Inserida por VinniLeal

Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.

Inserida por Thaynaamanda

Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.

Inserida por Mariliamartins

Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.

Inserida por michdeoliveira

A minha vida não é perfeita, mais não a trocaria por nada nesse universo.

Inserida por michdeoliveira

hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo

Inserida por frcristiano

Amor amigo

Quando você chegou,
minha vida se fez festa,
meu mundo sorriu em flor...
Me vi através de você,
e senti o que se diz amigo-amor!
Tive-o em minhas mãos e em suas mãos
cá estou...[coração]
Num trago de te beber,no segundo de te
provar...[auge da amizade]
Escorres entre meus dedos, não posso
te segurar...[livre]
Tecemos uma grande amizade...
No ato de se tocar![aura]
Diz que me vislumbra e eu te digo:
-Me transponha,me decifre...[confiar]
Há partes em mim que ainda desconheço
e só você sabe que há!
Mais que um vislumbre,queria eu te
deslumbrar ! [te amo amigo]

Inserida por NalvaSol

Já que me mandaram viver a minha vida, eu tô vivendo. E tô feliz, apesar dos pesares EU TÔ FELIZ.

Inserida por Thaynaamanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp