Erros

Cerca de 9761 frases e pensamentos: Erros

⁠Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros

Inserida por everton_moua

⁠Errar é humano. Mas acertar também não seria?

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se algo considerado errado se repete é porque não houve aprendizados e muito menos progresso!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Achamos estupido quando alguém comete um erro, mas somos incapazes de fazer um elogio quando este mesmo alguém comete um acerto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nem sempre é sobre não gostar de errar, às vezes é sobre não poder errar!

Inserida por julianaalvescoach

Não suporto cometer o mesmo erro duas vezes. Somente os novos são bem vindos!⁠

Inserida por julianaalvescoach

De todas as coisas que acontecem na vida, nunca estamos 100% certos ou 100% errados. Temos a tendência de nos focar somente no que acertamos, colocando os erros debaixo do tapete para serem esquecidos, pois queremos sempre ter razão.
Porém, quando queremos ter paz e ser felizes, o processo deve ser o inverso: focarmos somente no que erramos, colocando os acertos debaixo do tapete. E assim nasce o PERDÃO.
Não há sensação mais maravilhosa, de todas as sensações humanas, que a de perdoar e ser perdoado. Não há benção maior, não há lição maior, não há transformação maior, não há poder maior que o poder de dar e receber perdão. Isso é o milagre da vida de todo ser humano que se diz cristão. Essa é a verdadeira fé de todo aquele que crê no Deus do Amor e Senhor do Tempo.
E a pergunta de todas as circunstâncias da vida é: Eu quero ter razão ou quero ter paz?

"Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
(Filipenses 3:13,14)

Inserida por ketantonio

Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.

Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!

Inserida por almartini

Reconheça seus erros; saiba perdoar a si e aos outros;

Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.

Através de meus graves erros – que um dia eu talvez os possa mencionar sem me vangloriar deles – é que cheguei a poder amar. Até esta glorificação: eu amo o Nada. A consciência de minha permanente queda me leva ao amor do Nada. E desta queda é que começo a fazer minha vida. Com pedras ruins levanto o horror, e com horror eu amo. Não sei o que fazer de mim, já nascida, senão isto: Tu, Deus, que eu amo como quem cai no nada.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Amor a ele.

...Mais

São inteligentes aqueles que aprendem com os próprios erros. E são ainda mais inteligentes aqueles que aprendem com os erros dos outros.

Eu sou aquela que aprende com os acerto,
sou aquela que aprende com os erros
também aprendo com as dúvidas
também aprendo com os obstáculos
também aprende com o que é proibido
mas acima de tudo aprende a amar sozinha.

Pequenos erros geram grandes tragédias.

Inserida por koppe

Aprendemos com os erros que nos tornam mais fortes para não cairmos na próxima cilada.

Inserida por pensa123

Se ele cometeu erros, ele está perfeito...
Se existir um que nunca errou, está com defeito de fabricação.

Inserida por Renato01976

A vida é um conjunto de decisões que você deve tomar antes dos 40 , baseadas em erros e expectativas.

Inserida por JORR

Não exite tédio para um idiota. Ocupa todo seu tempo consertando erros. De fato, idiota não se entedia.

Inserida por ditopopular

S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.

Inserida por renatamc

Meus atos, meus erros e meus acertos são meus e minha responsabilidade não preciso de ninguém me dizendo o que.

Inserida por lucasgoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp