Erros
Não cometa os mesmos erros
Que eu cometi
Não seja tão tolo assim
Aprenda com os meus erros
Sem precisar cair
Quebre o ciclo
Que insiste em se repetir
- Quebre o Ciclo
A mentira e a verdade -
são nossos erros e acertos...
Os erros existem porque possuímos a ingenuidade!
A verdade é que precisamos possuir a pureza!
A ingenuidade é que
conduz aos erros na vida...
porque contamos histórias,
aprendemos errar;
Ter pureza é aprender com YHWH
nos leva a clareza de mente,
e assim mais acertos do que erros
Está também é a verdade!
Melhor que aprender com os erros, é aprender com as conquistas de outras pessoas. É isso que vai te fazer quebrar recordes e romper metas.
E você tem sido você mesmo?! Tem vivido sua vida e não a do outro?! Tem reconhecido os seus erros e não apontado o do outro?! Tem valorizado quem está ao seu lado mesmo sem merecer ou corrido atrás de quem não te valoriza e não te quer do lado?! Vamos refletir!
Coração pulsa.
Todos os corações cometem erros.
Por vezes se apaixonam por um outro
que não pulsa no mesmo tom.
Ao mesmo tempo, seria outro erro não dar
chances ao coração de se apaixonar por
quem ele bem bater.
Ligar o foda-se para os erros do presente é aceitar ser esmagado aos poucos pelas mãos implacáveis do futuro. Jogue fora o tempo que você tem e estará jogando o seu futuro no lixo. Hoje você precisa estar disposto a aprender rápido para não ser apagado do mapa.
Quando nos dispomos a aprender com nossos erros, já não existem fracassos, apenas resultados. Ninguém que se sente fracassado, chegará a lugar algum. A mudança de mentalidade é o passo inicial da vitória. Os erros e derrotas podem ser grandes pedagogos para a vida, extraindo destes todo o potencial para o aprendizado. A vitória começa no deserto, mas para aqueles que resistem em aprender sempre existirá resultados negativos, que culminarão na crença de que nasceu para ser fracassado. Deus nos fez livres para decidirmos qual caminho trilhar, quais objetivos perseguir, que destino escolher, por isto devemos assumir o controle do nosso eu, nos responsabilizando pelos nossos atos e decisões.
Fomos condicionados a não cometer erros, mas não posso viver desse jeito.
E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??
"Mais um ano que está encerrando, e olhando para o alto, precisamos agradecer, porque os erros serão corrigidos, e os acertos aproveitados no ano que se inicia"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp