Errei por te Amar
QUERO AMAR-TE
Quero amar-te com loucura
Desejar o teu desejo
Entrar no teu ser
E saber que lá resido
Perder-me no teu labirinto
Sem querer encontrar a saída
Amar-te como nunca amei
Ouvir o bater do teu coração
A cada minuto da minha vida
O teu corpo, a tua essência é tudo
Quando os meus olhos te vêem
O meu corpo estremece de alegria.
Tem gente que fala que "para sempre" é tempo demais.
Esses não sabem amar ou não acreditam no amor.
Eu acredito! Por favor, não mostre que estou errado...
Na hora em que me chamar, eu estarei aqui.
Quando se lembrar de me amar como deve, eu estarei aqui.
Quando achar que eu mereço, estarei aqui.
Nunca deixei de estar aqui, pois estou sempre te esperando.
Volte a ser o que era, por favor.
Quero amar-te
Entrar no teu ser
E saber que lá resido
Perder-me no teu labirinto
Sem querer encontrar a saída
Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.
Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.
"Amar"
Eh... escolhi... escolhi mesmo sabendo das dificuldades, fiz minhas escolhas, e não importa quantas pessoas falaram de Mim.
Tentarei sempre fazer o melhor "No meu ponto de Vista".
E não importa quantas opções a vida me der, Vou escolher sempre AMAR.
269
Deixa.me te amar nos meus sonhos
Pra acordar tendo.a comigo,
Por você eu não me imponho,
Dormir, sonhar, acordar contigo.
E não queiras, não me proíbas
Ter você no pensamento,
Se te peço autorização,
Por ti tenho sentimentos.
Deixas.me versar pra ti
Desse amor que por tí sinto,
Que as palavras ditas aqui,
São verdades que eu não minto.
Deixa.me te consolar
No versar, na melodia,
Não me queiras acordar,
Me trazer melancolia.
Deixa.me te amar direito
Sem te pedir consentimento,
Se assim não for perfeito,
Vem amar.me do seu jeito.
Elvando Santoscerqueira
260418
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Será que minha intensidade te assustou ?
Será que te amar demais foi errado ?
Será que foi tudo momentâneo?
Será que a culpa foi minha por te deixar ir embora?
Amar deveria ser e não ter...
Amar deveria sentir e não desejar..
Amar deveria ser liberdade e não prisão..
Amar deveria ser e não ter.
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp