Errei por te Amar
Se alguém te ama, vai te amar pelo que você é. Aquele que o ama gosta de suas peculiaridades. Ama seus trejeitos, seus medos e sua coragem.
Aquele que o ama vai te ajudar a curar suas feridas, vai te acolher nas horas precisas sem precisar você pedir, porque partilha com você todos os sentimentos.
Não deixe de amar pela falta de amor dos outros. Não deixe que a sua intensidade seja ofuscada na rasidão de ninguém.
O amor é puro, é cura e aceitação. Não mude, não aceite menos do que merece, não se deixe enganar. Continue com sua essência, uma hora um amor de verdade aparece na sua vida e te fará superar todos os vazios deixados pelas pessoas que não sabem amar. Seja sol, lua ou estrela, mas seja você!
Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.
Somos projetados para amar. A natureza nos cobra para nos desenvolvermos no sentido da inteligência emocional."
Saberemos que nos tornamos verdadeiramente humildes, quando aprendermos a amar de uma maneira incondicional e totalmente afável. Deixando sempre em segundo plano as nossas vontades, para servirmos ao nosso próximo sem esperar nada em troca.
AMAR É VOAR
Tu podes te tornar grande e adquirir asas, mas se não aprender a voar teu esforço será em vão, visto que voar é amar e amar é voar para além de
si mesmo.
Deus não te ama pelo simples fato d'Ele amar sua criação. Ele te ama individualmente, por apreciar quem você é e suas qualidades únicas. E também por ser seu verdadeiro Pai e saber de todo o potencial que você tem para crescer.
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém, se existe amor a pessoa vai te amar com seus defeitos e qualidades .
Sabemos que perdoamos de coração, quando olhamos para as feridas da nossa alma, e conseguimos amar e deseja o bem aqueles que nos fizeram mal.
Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.
Dois tipos de pessoas podem te machucar:
As que não sabem ou desaprenderam a amar e as que não sabem ser amadas.
Amor antes de se dito, tem que ser sentido. Amar é demonstrar, é sentir, é admirar sem precisar verbalizar.
Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…
Amar o próximo não é fácil. Se o amor não for possível, cuidemos para que haja respeito, compaixão e caridade, que são, à sua maneira, expressões de amor.
O amor está além das palavras ,dos estrelaçares das mãos; está além do olhar.
Amar está na liberdade de voar acompanhado.
Amar é estar na presença quando é preciso e quando nem se espera...
Mas, eu diria que amar também estar no deixar ir, deixar voar quando o lugar não pertence o mais. Penso primeiro lugar no amor próprio, o recíproco será alcançado depois.
Amar é sentir aos pulos, o coração...É dar um abraço apertado, sentir da vida, a emoção. É brincar na chuva, de mãos dadas feito laço. É ouvir mil vezes a mesma canção..
Ela é sol, universo...
Ela é mar, amar, oceano... intensa...
Ela é poema, poesia, música...
Ela é mistério, enigma, quebra-cabeça...
Ela é fogo, faísca, incêndio, brasa ... embriaguez de alma...essência...
Ela é livre, leve, solta, borboleta... aventureira...
Ela é doce, meiga, carinhosa, pimenta, ardida, fera.. mulher de fases, mulher de lua, constelação, céu de estrelas...
Ela é girassol, iluminada..de temperamento forte, ela é luz, paraíso, o caos, a perdição... menina, mulher, força,emoção, razão.
