Errei por te Amar
Amar-se é muito mais do que fundamental; para que tudo na vida flua devidamente, dentro dos conformes. como uma forma de mantê-la em ordem e no nível, mais adequado; com relação ao bem-estar da alma e proporcionalmente, do próprio coração.
A vida é feliz quando tudo esta bem, e é triste quando tudo esta mal, não sei se é pecado mais amar não é mal, os momentos mais tristes são os piores, e tanbém nem todos momentos são os melhores.
o desejo eterno é puro na alma,
ardi-o no coração,
disperso no tempo,
alvo no tenso ato de amar.
por celso roberto nadilo
amores errados
amar e errado?
me pergunto quando te vejo,
e penço que se fosse certo,
não estaria sofrendo.
não adianta chorar,
não adianta sofrer,
meu erro não foi amar,
e sim,amar você.
A tirania da vida nos priva muitas vezes de amar, mas o pensamento sempre ousa em sua "ilha" o pensar. Se movem montes e mares e o amor ainda inquietante não dorme, apenas cochila no pensar!
Há algumas grandes façanhas na vida, dentre elas:amar sem ser amado... alguns loucos ainda sobrevivem a essa filosofia.
Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.
"se desapegue daquilo que te faz sofre
O mundo cada vez mais te diz que amar é errado , da mesma forma que ele ensina que Deus pode ser a ultima opção ...
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
Título: Aprendizado
Depois que você aprende a se amar, respeitar, valorizar e principalmente se aceitar como é, o que os outros pensam e falam de você não faz nenhum sentido, pois aqueles que aprenderam a amar você como você é, esses são os únicos que merecem ser ouvidos.
“Te amarei mesmo quando não me amar. Te amarei mesmo quando me decepcionar. Te amarei mesmo quando me xingar. Te amarei mesmo quando não precisar. Te amarei mesmo quando o seu amor acabar. Te amarei mesmo quando a distancia atrapalhar. Te amarei mesmo quando quando estivermos brigados. Te amarei mesmo quando me deixar de lado. Te amarei mesmo quando estiver com saudade, mesmo quando você faltar com a verdade, até quando o seu amor não for mais de verdade, mesmo quando a sua dor for de saudade. Te amarei mesmo quando estiver velho, enfim, meu amor sera eterno.”
