Errei por te Amar
Dizei-me por obséquio: um homem que odeia a si mesmo poderá, acaso, amar alguém? Um homem que discorda de si mesmo poderá, acaso, concordar com outro? Será capaz de inspirar alegria aos outros quem tem em si mesmo a aflição e o tédio?
A um momento na vida que você vai mergulhar um em um olhar penetrante e vai saber o que é amar não se ama por um corpo não se ama pela voz SO se ama quando dois olhos mergulhados um a ao outro se perdem numa viagem de amar
Toda via meus olhos ao de te ver meu pensamento a de lembrar e o meu coração a de ti amar por que o que eu sinto por ti é tão forte que ti fez parte de mim para sempre te amo.
tem horas na vida da gente que vemos tantas pessoas fingidas que juram te amar esta do teu lado mais quando você precisa nunca as encontra pois estão fechadas com suas magoas e egoísmo um dia será que isso ira mudar?
"O amor é como som de violinos embalando corações, suave resistência, bom de amar, lindo de sonhar, é fácil de querer, adorável de pensar, gostoso de viver, prazeroso de estar junto. O amor como musica, que canta e encanta"
Um dia estarei lá
Provando do interior do teu sonho
Conquistando o verbo amar
Longe do vento medonho
O mundo pode esperar
A nossa realidade prever
O mundo inteiro observar
Felicidade imensa acontecer
Tudo com força e valor
Com paz,felicidade e harmonia
Quando a entrega é feita com amor
Gera frutos de paz e alegria
Quero prestar atenção
Ver com o tempo a mudança
O vosso amor no coração
Sempre trago na lembrança
Amores,
Cada um interpreta de uma forma diferente
A minha forma de amar é tirar o melhor que cada um pode me oferecer
Sabe aquela vontade de amar o que realmente importa? Então, é disso que eu estou falando. Nas últimas semanas eu mudei muito, passei a ter mais orgulho de mim.
MAREMOTO (AMAR É MORTO)
Amar antes
Que a dúvida
Que a vida
Ávida
Escorra
Como única
Gota
De uma maré
Mansinha.
O mar é morto
A maré
Vinda.
Vivemos em mundo de maldades, pessoas que não sabem a verdadeira importância de viver, amar, cuidar, ajudar ao próximo. Eu faço minha parte, eu sou diferente, eu ajudo. A cada dia sinto que estou melhorando, e isso me faz bem.
Experimente viver bem! Multiplique sorrisos! Compartilhe sua alegria!
Se eu tivesse dois corações
mesmo assim não seria suficiente para amar
todas as pessoas que merecem o meu amor!
