Errei
A vezes me pergunto onde errei,o porque de você,ter me deixado nesse estado,que nem eu mesma me identifico,que nem eu mesma sei quem sou,queria enfiar a cabeça em um buraco só pra ver se você saia dela,mais já foram muitas tentativas,e nenhuma deu certo .
Nem sempre teremos a chance de nos retratar, de dizer "eu errei", não perca tempo. Errar é normal, reconhecer mais normal ainda, não ter tempo de reconhecer acontece... Não pense para falar, porem também não perca tempo em reconhecer o erro.! Você não é imortal, mas sua história essa sim é imortal.
A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você
Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!
Trabalhei, Trabalhei, Trabalhei, Cresci, Cresci, Cresci. Errei, e agora? Esqueceram de Mim? Que triste esse fim.
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.
Ser Feliz
É ter maturidade pra falar: Eu errei.
É ter ousadia pra dizer: Me perdoe.
É ter coragem pra dizer: Eu te amo!
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
