Errar Tentando

Cerca de 8458 frases e pensamentos: Errar Tentando

De tanto querermos acertar, acabamos temendo errar e desistimos de tentar.

Inserida por cleitonrobsonn

A preocupação vem do erro e quem faz o homem errar é o inimigo.

Inserida por AlexandreRezende

A vida e simples se cair levante se errar se desculpe se perder tente

Inserida por gabriellazaro

A vida não vem com manual de instrução. Portanto, temos que tentar, arriscar, errar, sorrir, chorar, contemplar, se aperfeiçoar, se dedicar, permitir, sonhar, voar, planejar, fazer, perdoar, se envolver, amar. Mas acima de tudo é preciso viver!

Inserida por eder.medeiros

O homem sábio não precisa errar,o que errou não erra mais,e aprende com o erro de outro.

Inserida por RafaelStraelh

Um homem , deve saber que errar é humano
Mais tambem deve saber, seus limites

Inserida por RobertaVenancio

Os poetas têm todo direito de errar.
Se não errassem seriam sábios, não seriam poetas. :)

:::: Augusto Branco

Inserida por AugustoBranco1

Errar faz parte da vida e é do ser humano, porém é preciso se achar na verdade em comum a todos!

Inserida por beladonilo

O maior pecado dos homens é não errar, se é que alguém pode o qualificar como erro. Que pecado mortal!

Inserida por CAROLINAVAZ

Errar é humano,
Confessar que é divino.

Inserida por MELISSAHADASSAH

É foda perdoar as pessoas sabendo que elas ainda irá errar um milhão de vezes.

Inserida por patriciawilker

Errar uma vez é normal
errar duas vezes o mesmo assunto é insistir no erro
errar três vezes o mesmo assunto é tolice
errar quatro vezes o mesmo assunto é loucura
errar cinco vezes o mesmo assunto é ser irracional

Inserida por EderMoises14

As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez

Inserida por clarique07

Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ;)

Inserida por megglima

Não tenha medo de errar. Tenha medo é de acertar e se acomodar.

Inserida por andresaut

Como todos já dizem, errar é humano
Mas nós podemos evitar certos erros. Quando nós erramos, às vezes ficamos com raiva de si próprio, e muitos chegam a dizer "Se arrependimento matasse, eu já estaria morta(o) e enterrada(o)". Isso não se diz, o que devemos fazer é pensar, refletir. Agora, com toda sinceridade, me respondam, se arrependimento matasse, quem estaria vivo hoje? Pois quem nunca se arrependeu nessa vida?

Inserida por silka

As pessoas tem costume de não assumir seus erros, e sempre dar aquela desculpa de que errar é humano.

Inserida por Darkyn1

Dance como se ninguém estivesse olhando, dance sem medo de errar, dance pra se expressar, dance pra esquecer os problemas, simplesmente dance..A dança é a arte de mexer o corpo, dançar levemente, dançar pra mostrar o dom, dançar não só pensando em ganhar, dançar pra mostrar essa arte, não dance pra esquecer a vida, mas sim pra lembrar que ela existe..''Essa paixão que vai na alma de quem dança''

Inserida por gabrielareguly

O maior erro da vida é errar e acreditar que não está errado.

Inserida por Daviluis

Por que o medo nos invalida tanto, se temos o infinito para errar?

Inserida por lizianecruz