Errar Tentando

Cerca de 8299 frases e pensamentos: Errar Tentando

⁠Todos erraram e vão errar de novo.

Inserida por ZedeCreusa

⁠Me permito errar, voltar atrás e tentar novamente. Mudo de opinião ao por de cada sol. E hoje, me faço contente buscando o meu avesso na face daqueles que amo; e amo individualmente, cada um deles por tudo aquilo que eu deixei de ser.

Inserida por MarcosMazzola

Nunca erre com a pessoa que você ama , mais na frente você pode sentir na pele que errar com quem a gente ama não é nada legal⁠

Inserida por AlisonRamalho

⁠Na vida, funciona assim.
Você erra, em coisas que não sabe, aprende que deve errar em coisas que já entende e não aceita. No final da soma.

A vida te ensina mesmo sem você querer e aceitar. Mas ela te ensina, porque se não aprender, ela irá te consumir os sentimentos até te colocar na condição de pedir ajuda, e quando fizer isso: as lições da vida te move a mudar... se não mudar, a vida vai te ensinar a duras lições como ser melhor. Ou você aprende, ou vive para sofrer de aprender, mas... alguns aprendem cedo, e vivem uma vida de alegria, outros aprendem tarde. Mas, todos passam pela escola da vida, e aprendem querendo ou não. Essa mesma resposta. Irá aprender no silêncio das lições da vida. Geralmente quando começar, a sentir dores no coração e na alma… É quando está aprendendo sem aceitar a lição. A escola da vida, é seu maior Mestre. Ensina-te sem mesmo saber: que está aprendendo.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Errar nao é errado, é apenas caminhar por caminhos diferentes. Viver é amar os erros e é por isso que a palavra eros se esconde dentro dos erros.

Inserida por evermondo

⁠Parar de errar significa parar de andar.

Inserida por evermondo

⁠O contrário de SUCESSO é errar duas vezes o mesmo erro.

Inserida por evermondo

⁠Errar é normal. O importante é a intenção de acertar.

Inserida por NanaBernardes

⁠O medo de errar só não é mais negativo que o medo de aprender.

Inserida por ItamarRoter

A expressão "errar é humano" não serve para quem erra deliberadamente, dia após dia. Não serve para justificar faltas absurdas cometidas contra o próximo, nem atenuar a consciência de quem não tem ética ou respeito pelos outros. "Errar é humano" serve para quem se corrói na culpa, para quem não sabe lidar com o remorso de ter cometido um erro. Serve para quem se arrepende e está disposto a mudar. Não é fácil lutar contra os instintos humanos imperfeitos. Mas é necessário. Estamos aqui para isso: evoluir.
Falar em Deus com o coração sujo, sem perdoar, sem se pôr no lugar do outro antes de fazer qualquer coisa, cometendo pequenas corrupções, não adianta.
Representar um papel na terra, ser uma fraude, buscando o quê mesmo? Reconhecimento? Saiba que isso é tudo que você terá. Quando estiveres diante do Pai, ouvirás: Já recebestes tudo que querias. Retirai-vos de mim, vós que cometestes iniquidades.
Lembrar do mandamento maior de Jesus é maravilhoso: Amai a Deus acima de todas as coisas.
Mas muita gente esquece do segundo: Amai ao teu próximo como a ti mesmo.
Teu próximo não é só aquela pessoa que tem gostos, afinidades ou outras atribuições em comum com você. O próximo que Jesus fala são todos os outros.
Lutem contra suas imperfeições. E sigam a regra de ouro: não fazer ao próximo o que não gostaria que fizessem com você.
Talvez assim se comece a praticar a lei de amor ensinada por Jesus.
E se pratique uma das formas de caridade que existem: a caridade moral. Pelo menos em parte.
E lembrem: Fora da caridade não há salvação.

Inserida por JosyMaria

⁠Não importa os erros do seu passado. Somos errantes, estamos predestinados a errar mesmo, mas o que realmente importa é o que será a partir de agora. Cultive apenas o que faz de melhor. O passado retorna para corrigir e para aprender conviver com ele como aprendizado e não como culpa.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Desprazer é errar a medida do sal, do gesto, da bainha, do afeto.

Marina Colasanti
Veja Rio, 2014.
Inserida por pensador

⁠Quem faz o bem não corre o risco de errar.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠Perdedor

Não é medo de te perder
E sim de me perder em tudo.

Não é medo de errar
Mas sim de te machucar.

Nunca tive medo de amar
Mas de ser um mal perdedor
Que não suporta a dor.
Não aceito a derrota
Não aceito errar
Nem perder (você)
Esse é meu jeito de perder.

Vamos revanche sem saber os limites.
Pois entre nós não existe game over.

Inserida por onirico

⁠O medo de errar já foi responsável por mais fracassos do que o erro em si.

Inserida por darcicley

⁠eu só não quero errar com quem mas me motiva a acertar..

Inserida por Ousaruh

Errar é uma ação constante e sem fim no ser humano

Inserida por jvayres

⁠O Direito de Errar é Humano

Errar é humano, dizem com razão,Na trama da vida, na imperfeição.Cada tropeço, um passo adiante,Ensina a alma, torna-a vibrante.

No erro se molda a sabedoria,Aprender com ele é alquimia.O medo da queda nos prende ao chão,Mas a coragem levanta a mão.

Se o mundo punisse a imperfeição,Quem ousaria a evolução?Quem criaria, quem inovaria,Se cada falha fosse agonia?

O erro é chance, não condenação,Um risco, um salto, uma direção.Aceite o erro como semente,Pois são falhas que ensinam a gente.

Na arte, na vida, no coração,Errar é parte da criação.E se um dia errar de novo,Sorria, aprenda, recomece o jogo.

Inserida por RizzadeMorais

"Prefiro lápis do que caneta para escrever a história de minha vida. Se errar, apaga-se com a borracha do arrependimento; remir e seguir sem borrões."

Inserida por wilsonvilella

"Quem fala a verdade, não esconde, não jura, nem tem medo de errar."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp