Errar Tentando
A cada dia que passa eu aprendo que errar é mais comum do que eu pensava antes que todos os segundos de nossa vida é único e magnífico que os sentimentos se vão com aqueles que os trouxeram que como o mundo que dá voltas nossas vidas também dá voltas que o que passa pode um dia voltar que precisar de ajuda não é vergonha que ajudar é maravilhoso que amar é tudo de bom mas causa muita dor que ter liberdade é ótimo mas nos traz a solidão que palavras ferem mais que atos que o que conta em nossas vidas é o que nos faz feliz que temos sempre que ouvir o que vem de dentro de nossa alma e que família são aqueles que temos no coração
A vida nos permite apenas uma história, então não tenha medo de errar pois não estará sempre aqui, erre com orgulho, com um sorriso de vitória e tenha o prazer em falar: eu errei, mas não desisti, errei e continuei tentando até que uma hora finalmente aprendi.
Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda
Quanto mais busco sabedoria humana, maior é a chance de errar, porque deixei o conhecimento de Deus de lado.
Há certas coisas que só entendemos depois de errar. Agora que sei o que errei, talvez acerte um dia.
Artificial ou humana, as inteligências não pressupõem invencibilidade, porque errar é parte do aprendizado.
Errar é parte do caminho, não o fim da jornada. Persista, mesmo na trilha árdua e cansada. Supere os obstáculos, creia no seu valor.
A vitória aguarda quem persiste com ardor.
Livro: O Respiro da Inspiração
Mundo
Nesse mundo de atalhos, não é negligência errar o caminho, mas é ser sábio buscar se reinventar.
No mundo da vaidade, não é errado buscar o protagonismo, mas é ser sábio saber escutar.
Um caminho mais leve, nos faz trilhar uma trajetória com mais leveza.
Ter a humildade de saber ouvir, nos permite se posicionar com ciência e mais clareza.
Se você for atirar pedras em mim,
Mire para não errar.
Já atiraram tantas pedras em mim que eu nem as sinto mais.
Mas me tornei um grande construtor.
Porque com cada pedra que atiraram em mim, eu pavimentei meus caminhos, as estradas que percorri. Se você atirar sua pedra em mim, será apenas mais uma que colocarei na calçada da minha vida...
Pedras
Julgar alguém por errar de forma distinta da sua é esquecer que todos tropeçam — só não da mesma maneira.
Eu não tenho medo de errar. Porque eu vou ter medo de perder se eu nem foco no erro e nem na vitória, eu foco na vida!
Não há outro modo de viver senão o de errar e corrigir-se, e depois errar de novo e corrigir-se de novo. O que não chega a ser trágico: trata-se do jogo da vida, e todos nós jogamos o mesmo jogo.
Deus não errou de proposito com a humanidade, ele tinha total convicção que de que o errar humano confortaria sua sabedoria com mais aprendizados, sobre o que ele mesmo criou sobre o que ele criou não se tem um total sentido, somente uma degustação prazerosa de conhecimento.
