Errar é Humano
Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.
O ser humano evolui, muitas das vezes os precursores dessa evolução estão mais associados aos erros do que aos acertos.
Pagar na mesma moeda é um dos maiores erros do ser humano. O que uma pessoa faz com a gente é problema dela, o que a gente faz com isso é problema nosso. Entende? Não vale a pena retribuir maldade. Não devemos falar mal de quem fala mal da gente, isso nos iguala com a mediocridade da pessoa e não nos torna seres melhores do que ela. Se alguém falar mal de você, ignore. E pense que falta luz na vida dessa pessoa, mas na sua sobra para não fazer isso.
Um dos maiores erros que cometemos nós como humanos, é o de ver o presente de hoje como presente de amanhã, talvez pelo facto de ambos serem presente...oque nos leva a esquecer que com o andar do tempo, o clima muda, os pássaros migram....principes deixam de ser principes...e mendigos são coroados reis...
Somos a soma de todas as lembranças, e erros.
Somos humanos.
Somos as histórias que vivemos,
os nossos segredos,
os relatos que não contamos..
nem para nós!
..
Erroneamente! O ser humano vive em um sucesso infinito...E quando termina o espetáculo, percebe que não há nenhum aplauso;
..."Todo sucesso ou acerto derivam ou derivarão de erros! Portanto seja humano e erre, mas esteja sempre pronto para aprimorar se, para só assim então poder cometer novos erros! Nunca os velhos, sempre os novos.",,, Ricardo Fischer.
Um dos maiores erros dos seres humanos... é a capacidade de nunca se colocar no lugar do outro pra nada. Na verdade quando magoamos alguém... nos achamos as pessoas super certas do mundo... quando somos magoados... nos tornamos injustiçados e o outro sempre é o monstro. Vamos evoluir... o tempo passa, mas algumas pessoas insistem em viver com o relogio atrasado.
Os meus erros me fazem lembrar que sou humano e mortal
Além de me darem a oportunidade
De aprender com os erros
A corrigi-los e onde não errar mais.
OUTRO PLANO
As lágrimas são inevitáveis
Nesse miserável corpo humano
São muitos erros imponderáveis
Vários pecados de um profano
Mas são verdades inseparáveis
Mesmo a quem se julga em outro plano!
Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.
