Errar
Errar é ter uma arma apontada para a própria cabeça e não são seus sentimentos que te forçam agir, ninguém te obriga a aperta o dedo no gatilho
Todo mundo pode começar de novo; pode começar tarde; ter dúvidas; ter medo; errar várias vezes e ainda sim realizar seu propósito.
É melhor errar por excesso de misericórdia do que por excesso de severidade. Queres te tornar um santo? Sê rigoroso contigo, mas gentil com os outros.
Não Repita os Mesmos Erros
Errar é humano, permanecer no erro é diabólico.
Esta frase é atribuída a Santo Agostinho, e é um axioma filosófico com o qual tentamos mitigar uma falha, um erro, ou mesmo uma queda moral na sua primeira parte - errar é humano. Já a segunda parte - permanecer no erro é diabólico - nos afirma que a aceitação da fraqueza humana não deve justificar a continuidade do erro.
Têm pessoas, que como Agar, insiste em praticar os mesmos erros repetidas vezes, mesmo lhes trazendo dor e sofrimento.
Em Gênesis 16, relata que o anjo do Senhor encontra Agar e o menino Ismael no deserto, fugindo de Sara, que a oprimia, porque Agar debochava de Sara por ser estéril, depois que deu a luz a Ismael. Agar foi punida por seu comportamento desrespeitoso e covarde com a esterilidade de Sara.
A história prossegue dizendo, que mesmo depois que Sara teve seu filho do seu próprio ventre, Ismael, filho de Agar debochava de Isaque, logico, motivado por Agar, que continuava a provocá-la (Gênesis 21), talvez lhe lembrando, que o primogênito (que tinha todos os direitos naquela cultura), era Ismael.
Como vimos, a lição não foi aprendida, e ela e seu filho acabaram expulsos pela segunda vez, sem outra chance (Gênesis 21.14). Em Provérbios 29.1 está escrito: “Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído...” NVI.
Portanto, devemos aprender com os erros cometidos e não jogar fora as novas oportunidades que Deus e as pessoas que ferimos nos dão.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.
E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.
Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.
Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.
Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!
Errar sempre vai andar atrelado ao sucesso, só é feliz quem realmente vê, analisa e compreende os erros seus e dos outros.
