Errar
Jamais deveremos ter medo de fazer as nossas escolhas, de errar, de trilhar caminhos desconhecidos somente porque o são…Seguir caminhos na busca de ideais, que o sendo são assim essência etérea de uma vida que se quer ideal…Idealizar esta meta é ousar ter uma vida plena, não o fazer é submetermo-nos a uma mediocridade que sabemos não passar disso mesmo…Estes encontros e desencontros, o ousar e hesitar, o submeter de vontades e ceder limites, de dar e receber, o acertar e errar; são certamente uma opção de vida no trilhar de um destino que se quer sentir como nosso. Ousemos lavrar um mapa, que de algum modo assumimos, alguém um dia irá descobrir aquele X que tanto tentamos esconder. De que vale elaborar tal papiro se depois ninguém descobrirá nem usufruirá das riquezas que esconde… Destino será pois descobrir o X nas mãos de um qualquer corsário aventureiro usufruindo dessas riquezas numa panóplia de emoções e sensações. O contrário será nunca atingir tal final, perdendo-nos num caminho que sendo nosso, já não reconhecemos, perdendo-lhe o norte ou noção do destino final que antes havíamos traçado com tanta certeza e eloquência….
"Permita-se errar,cair e levantar,assim verás também que a queda de outrem não deve ser motivo de tanta especulação.Aprenda a estender a mão,ao invés de usá-la para apontar."
Parte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
As oportunidades sempre devem ser avaliadas, mas se errar, tente de novo. Deus é bom e sempre dará várias chances no jogo da vida.
Cair e se levantar , errar e aprender, machuca e curar , odeia e ama , tristeza e felicidade , agora responda para si mesmo? '' sera que seus problemas não tem solução? tudo tem um lado bom.. É so acredita na positividade '' o impossivel apenas uma desculpa para desisti. Ergue a cabeça e lute!
Um professor fez uma pesquisa com seus alunos .
A pergunta foi : '' Errar , é humano , então é normal ? ''
Muitos responderam sim , mas todos estes erraram .
Pois se você for um engenheiro e cometer um erro , você coloca a vida de muitos em risco ! u_u
Errar uma ver é humano errar duas vezes é normal errar três vezes eu ate relevo, mas... pela quarta vez é brincadeira ne!
O beija flor procura as mais belas flores para cheira sem ter medo de errar pois ele saber que uma flor tão linda não pode ter um cheiro ruim.
O homem procura a mais linda das mulheres para beijar mas mesmo assim ele não tem a certeza se ela pode te amar.
Errar todos erramos. Consertar o erro é que é difícil pois vaso quebrado nunca mais será o vaso que vimos pela primeira vez com o mesmo brilho e cheirinho de novo. Amores acabam como um vaso quebrado que nunca mais reconhecemos como sendo aquele que compramos com tanto entusiasmo. Amor não acaba, são as pessoas que se acabam, mudam, não tem esperança e desacreditam do que acreditavam e assim perdem o que tinham e nos fazem perder muitas vezes a nós mesmos. (05/04/10)
