Errar

Cerca de 3826 frases e pensamentos: Errar

Quanto mais a gente vive, mais oportunidade temos de errar... precisamos ter cautela.

Inserida por danmelga

⁠Uma pessoa gostar de você, não significa que ela não vai errar contigo, uma coisa não exclui a outra. E, também, tome cuidado com o que você aceita e tolera vindo dessa pessoa.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes é previsível, e dá para saber, com antecedência, quando uma pessoa vai errar.

Inserida por danmelga

⁠Errar é uma coisa. Vacilar é outra.

Inserida por danmelga

⁠Não precisa errar pra saber o que é errado.

Inserida por danmelga

⁠A intuição pode se confundir, mas não pode errar.

Inserida por danmelga

⁠Deus deixa a pessoa errada errar, pra depois fazê-la sofrer.

Inserida por danmelga

⁠A vida não se resume em errar um pouco e acertar um pouco, a vida se resume em acertar sempre.

Inserida por danmelga

⁠Pensar o absurdo é só uma forma de querer poder errar sem parecer que aquilo é um erro.

Inserida por danmelga

⁠Música ao vivo às vezes é igual à vida, se você errar uma parte você já engata na outra sem pensar muito.

Inserida por danmelga

Dou-Te o centro da minha escolha, pois só tenho uma flecha, e não posso errar o alvo!

Inserida por AbigailAquino

⁠Errar é humano, todos temos esse direito, pois no mundo em que vivemos nem nosso salvador conseguiu ser perfeito.

Inserida por Dududu

⁠⁠Quem não tem coragem de tentar, se entregar e as vezes até errar, nunca alcançará a satisfação e o prazer de um dia ter vencido.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

Quando você errar e voltar a errar, não aprendendo com seus erros, depois tenha a dignidade de não ficar se lamentando para todos!
⁠

Inserida por kutscher

⁠Sempre aja de acordo com seu coração.

Não há possibilidade de errar...

O coração nunca se engana.

Inserida por sidneylourenco

⁠Reflita seus erros, refaça seus pensamentos, somos passíveis sim de errar, somos humanos e temos falhas sim,mas também temos a capacidade de evoluir sempre em busca do melhor "EU". Então repense atos, tenha mais diálogo,escutar mais além de sabedoria também traz compreensão e use empatia ao próximo. Seja luz

Inserida por Guimmadeira

A expressão "errar é humano" não serve para quem erra deliberadamente, dia após dia. Não serve para justificar faltas absurdas cometidas contra o próximo, nem atenuar a consciência de quem não tem ética ou respeito pelos outros. "Errar é humano" serve para quem se corrói na culpa, para quem não sabe lidar com o remorso de ter cometido um erro. Serve para quem se arrepende e está disposto a mudar. Não é fácil lutar contra os instintos humanos imperfeitos. Mas é necessário. Estamos aqui para isso: evoluir.
Falar em Deus com o coração sujo, sem perdoar, sem se pôr no lugar do outro antes de fazer qualquer coisa, cometendo pequenas corrupções, não adianta.
Representar um papel na terra, ser uma fraude, buscando o quê mesmo? Reconhecimento? Saiba que isso é tudo que você terá. Quando estiveres diante do Pai, ouvirás: Já recebestes tudo que querias. Retirai-vos de mim, vós que cometestes iniquidades.
Lembrar do mandamento maior de Jesus é maravilhoso: Amai a Deus acima de todas as coisas.
Mas muita gente esquece do segundo: Amai ao teu próximo como a ti mesmo.
Teu próximo não é só aquela pessoa que tem gostos, afinidades ou outras atribuições em comum com você. O próximo que Jesus fala são todos os outros.
Lutem contra suas imperfeições. E sigam a regra de ouro: não fazer ao próximo o que não gostaria que fizessem com você.
Talvez assim se comece a praticar a lei de amor ensinada por Jesus.
E se pratique uma das formas de caridade que existem: a caridade moral. Pelo menos em parte.
E lembrem: Fora da caridade não há salvação.

Inserida por JosyMaria

Errar é humano. Permanecer no erro mais ainda.

Inserida por moloki

⁠Se eu errar o caminho, refaço a rota, dou meia volta e recomeço.
Entre estradas conhecidas e desconhecidas, eu sempre tive a coragem de me refazer e talvez seja esta a minha maior virtude, que é essa capacidade de me reinventar, de me reconstruir, de renascer do caos ainda mais forte do que quando cai nele.
Quanto mais renasço, mais me fortaleço e mais me sinto capaz de seguir vivendo, pois é no caminho que mais aprendo

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Como pais e mães, podemos errar muito e talvez a gente nunca saiba o quanto errou, mas nem tudo foi desacerto, muita coisa também foi amor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici