Errar
Podemos errar por ingenuidade, errar por amor. Mas é necessário deixar de sentir rancor por nossas escolhas. "Engana se " apenas quem tem um bom coração.
Espere se machucar para sofrer a dor. Você precisa errar para acertar.
Lá vinha eu, me sentindo tão impotente, mas bebê, eu sou capaz.
Mal sabia que já era um VenceDor!!!
Impor limites é corrigir a si mesmos, nos dando possibilidades de errar, por ser humano. Com tudo, tendo em si a soberania da humildade de reconhecer e confrontar-se a não optar ao erro.
Um dos maiores erros do ser humano é achar que não vai errar, outro ainda pior é não aprender com os erros.
Sujeitos a errar, todos nós estamos e consequentemente cometemos erros, mas reconhecer e o erro e adquirir aprendizado, é uma virtude.
Eu queria ser tão perfeito
Mas perfeito eu não sou uô, eu não sou uô
Queria não mais errar
Mas o meu errar
Está em mim, em meu DNA
E será que eu vou errar?
Eu quero buscar uma paz que em ti estar
E encontrar o céu, o céu de luz
Quero estar mais perto de ti, quero abraçar
Abraçar ati e te falar
O quanto eu te amo, te amo, te amo
Quero te encontrar para te falar
Palavras de amor
Palavras de grandiosidade
Sei que ainda seria pouco
Pra expressar toda tua bondade pai, ouoh, pai, ouoh pai
Se antes do uso obrigatório de máscaras o Cúpido já costumava errar, imagine agora com o uso obrigatório de máscaras
Adeus os amores a primeira vista
Cada risco tem sua consequência, quer não errar nunca?
Não tente!
Mas também não espere vencer jamais!
O que faz de você um vencedor, é cair e levantar a escolha é sua, errar corrigir e aprender para acertar, fracassar e continuar até vencer, não importa o que você passe não pare continue, reflita e busque melhorar mude sempre que for preciso, as oportunidades vão aparecer, paciência e persistência NÃO DESISTA.