Errar
Onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados!
É estranho pensar que não temos várias chances de errar. Não é confortante saber que só temos o agora pra fazer certas coisas das quais se não forem feitas agora, não será feita nunca mais. E esse nunca é nunca mesmo, pois assim como certas oportunidades são únicas, a vida também é. Uma hora o jogo acaba pra todo mundo, e só vai restar o arrependimento das coisas que um dia deixamos de fazer!
Enganar-se não e apenas errar, enganar-se e abrir-se para sentir intensamente as concluoes daquilo ao que se dedicou. Existem e sempre existirão momento em nossa vida em que a dor sera o único professor qualificado a nos ensinar.
Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!
"Quando alguém te joga uma faca e errar ñ pense q e pq vc e sortudo, mas sim ele vai ter uma nova chance"
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem de ser falho...
Como diz o ditado: Errar uma vez é humano, duas é até compreensível... mas três, é burrice. Persistir no erro é burrice... é dar murro em ponta de faca o tempo inteiro. O melhor é deixar de fato o passado no passado e não mais permitir que ele possa de alguma maneira intervir em suas decisões daqui pra frente...
Aprendi com meus erros vitorias assustadoras
Aprendi tambem que temos que errar, tentar e nunca desistir
Aprendi que nos amamos
Aprendemos amar outras pessoas
Que o amor é uma fonte que nunca séca
Um fonte de viver, aprender e ensinar
É arriscado pedir: me dê uma chance. Chance para quê? - me pergunto. Para errar de novo, para fazer chorar de novo, para abrir cicatrizes e pronunciar palavras meias? Para forçar o riso quando se quer chorar, para estar junto e não estar, para olhar um futuro único, não duplo? Rasgo a carta embriagada de um perfume que nunca me pertenceu. Os picadinhos jogo num lixo qualquer do quarto. Segunda chance só para o meu coração: que merece amar de novo. Algo novo. Novo.
Errar é humano, não admitir também é, afinal, todo ser humano é ou tem seu lado covarde, alguns mais do que outros.
Nem sempre teremos a chance de nos retratar, de dizer "eu errei", não perca tempo. Errar é normal, reconhecer mais normal ainda, não ter tempo de reconhecer acontece... Não pense para falar, porem também não perca tempo em reconhecer o erro.! Você não é imortal, mas sua história essa sim é imortal.
