Errando que se Aprende
Quebrar a cara é pra uma vez só porque aí você aprende e não insiste mais no erro de confiar nas pessoas.
Cuidado com o que você aprende, sente e vibra! Você é responsável por tudo que alimenta e exterioriza.
No fim das contas, pouco vai importar o que os outros lhe fizeram.
Como você reagiu e o que aprendeu em cada situação que foi colocado é o que importa.
Ser perfeito a ser imperfeito,
implicaria, que mesmo com a eternidade,
ainda seria possivel aprender e até
repetir os mesmos erros seria válido.
"Nem só de pão vive o homem", ele
também vive, quando aprende a
frear sua língua, pra que ela não
venha delatar o alheio.
Você aprende enquanto ensina.
Múltiplica enquanto divide.
Se fortalece enquanto apanha,
e perde forças quando bate!
Depois que amadurecemos a gente aprende o verdadeiro valor das coisas e percebe que família é o que de mais valioso alguém pode ter; que amigos valem pela qualidade e não pela quantidade e que a opinião dos outros nada nos acrescenta ou tira, afinal opinião dos outros é só a opinião dos outros mesmo.
Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
Quem não aprende pelo amor aprende pela dor, que jamais erra o endereço. Quando ela bate à porta de alguém é sempre cobrando uma dívida.
Quando você aprende a viver na realidade dói muito menos que nas expectativas das mentiras que outros falou e mentiu para você.
