Errando que se Aprende
Só aprende quem quer aprender, a menos que o convença da necessidade de viver melhor, a imposição sem razão é inútil.
E a gente aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Quando é noite e antes de dormir a gente se enche de gratidão, então: ‘Deus, obrigada pelas bênçãos de hoje… Que venha um sonho novo!
E a gente canta, brinca , Ama, sofre, esquece, aprende, chora, corre, sorri, aprecia, mata saudade e vive muitos momentos. Cada um do seu modo e com sua emoção.
Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.
“Quem não aprende a pedir desculpa nunca vai reeditar o inconsciente e aprender levar em consideração nos focos de tensão.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp