Erradicação da Pobreza
Música trás fama, fama trás dinheiro. Dinheiro trás riqueza, riqueza chama pobreza. Está vendo como dinheiro não é tudo?
Amor, quiseste a riqueza:
hoje a tens e és infeliz.
Vivo ainda com a pobreza,
amo outra e sou feliz!...
Não tenha vergonha da tua pobreza. Tenha vergonha do governo que se alimenta do que você produz e não divide com quem precisa...
Os politicos usam a desgraça do POVO ao seu favor e o POVO na sua pobreza de espirito, educação e pão se deixam usar !
Triste ver o sorriso estampado na cara de homens e mulheres que na ânsia do poder esquecem que tem o PODER e a OBRIGAÇÃO de mudar este quadro de MISÉRIA, mais nada fazem, porque precisam deste próprio POVO para alcançar o PODER.
O PODER pra mim é lixo e o lixo é o PODER !
A minha mãe disse me que "Meu filho cresça e vai percebendo que a pobreza precisa-se duma batalha para superá-la " Entretanto percebo muito bem que nada terei sentado, mas na batalha conquisto o meu meu caminho que levará me ao sucesso.
Quanto sabemos da riqueza que trazemos nocoração, não nos importamos com a pobreza dos corações que não nos valorizam.
Há uma pobreza que perdura no mundo: Espiritualidade.
Um dia seremos ricos, quando percebermos que todos somos filhos de DEUS.
