Era
Descubri que no dia em que tu nasceste, estava a chover, mas não era chuva que caía, era Deus chorando porque percebeu que perdeu a sua mais bela estrela que é você.
te adoro deve ser Amor...
É triste quando acordamos pela manhã e vemos que o lugar que era de seus bichinhos de pelúcia agora são do seu Notebook, livros e maquiagem. É, nós realmente crescemos!!
É, eu era assim mesmo, antes de te conhecer. Mas você, com uma simples frase, me fez esquecer daquilo que eu era, e me tornar outra pessoa, que eu mesma desconhecia.
Você me fez mudar, e deixar meu mundo de lado, viver um mundo diferente, viver o seu mundo.
Deixei tudo por você, e agora vivo no arrependimento, pensando como seria bom não ter te escutado, e dado ouvidos ao meu coração.
Mas fazer o que, sou assim mesmo, e um dia aprendo a viver, e paro de quebrar a cara!
- Cherry!
Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente… Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma… mas por Deus, por que amá-lo tanto assim?
Se uma lagrima rolo do meu olho ao perceber que era última vez que eu iria ver você, outra lagrima rolo dentro do meu coração ao ver há velocidade do que as vidas vêm e vão. Quando eu menos esperei algo eu encontrei a satisfação do braço de perdão ,glória e alegria que se encontrava a lagrima derramada do meu coração , um lenço caiu do céu e eu recebei nas mãos o conforto e perdão ...:)
Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."
"Hoje me perguntaram porque eu não tinha passado no vestibular?! Você era uma menina tão inteligente! Pensei que ia passar no primeiro vestibular que fizesse."(Ar de deboche)
Me veio na cabeça uma frase de um filme, "Eu usei toda minha inteligencia pra marcar todas as respostas erradas." E sim passei no vestibular, mais não tive a oportunidade de estudar, tive que escolher entre entrar na faculdade ou acompanhar minha mãe em um tratamento quimioterápico. Claro que minha mãe era mais importante que todas as escolhas que eu tive que fazer. Mais hoje Deus me deu a oportunidade de correr atras do meu sonho e está permitindo que minha mãe esteja na primeira vila para ver minha vitória. Agora tá respondida tua pergunta?!
MEU CONSCIENTE TÁ MUITO MAIS ALÉM DESSE MUNDO O QUAL VIVEMOS. BUSCO A NOVA ERA. O SENSO IGUALITÁRIO. O FIM DAS INDIFERENÇAS. O SUBSTANCIAL CONCRETO. A VIDA ILUMINADA. A CERTEZA DO SER. A PAZ CONSCIENTE E A ELEVAÇÃO HUMANA AO POSTO DE SUBLIMITUDE PLENA.
POIS PARA MIM, SOMENTE ISSO, NOS CABE COMO EXISTÊNCIA E RAZÃO DE SER.
Almany Sol - 17/08/2012
QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Almany Sol - 18/08/2012
"Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir "
Não dividimos mais os mesmos lugares...
O que em mim era dor, hj é ferida.
Ainda tenho que me preoculpar com a grama, pq ela cresce novamente.
A lua toda noite rir de nós.
Somos dois bestas debaixo dos mesmos lençois.
Imaginamos coisas que só existe dentro de nós.
Tive um sonho e nele sonhava que ir além do sonho era me ver sonhando, então no meio do sonho me vi em um lugar distante do sonho, sonhava comigo outra vez, será que o primeiro sonho que tive foi visão do segundo sonho. E sonhar o mesmo sonho faz bem pro sonho seguinte? Espero sonhar mais vezes sonhos dentro de sonhos.
Sabe-se que Salvador era Dali, que o Leonardo da Vinci e que o Pepino di Capri. Mas de onde é mesmo que eu te conheço?
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
Diz a Bíblia que, “no princípio, era o verbo”. Depois vieram as outras classes gramaticais e, consequentemente, os gramáticos. A partir daí, as coisas só se complicaram.
Tudo que o artista esculpiu, o violeiro dedilhou e o poeta declamou sobre você era mentira. Você é muito mais do que aquilo que cantei e sonhei um dia...
Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.
Era aquele momento mágico, o momento da despedida. A hora tão esperada de ganhar um abraço. Um, dois três, e de repente todo o mundo estava tão lindo, não como se não houvesse problemas, mas como se nunca tivessem existido. Eu respirei fundo, deixei que todo aquele perfume me preenche-se, e por segundos, todos aqueles meus sonhos valiam a pena. Todos. Não era errado, não era impossível, era eu e ele ali, abraçados. Mas um segundo depois ele já não estava mais me abraçando, e eu ainda continuava prendendo a respiração, me permitindo sentir aquele perfume por mais alguns segundos, antes que ele desaparecesse com toda a minha boa imaginação de que algum dia aquilo foi mais do que um simples abraço de despedida.
