Era
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.
Eu costumava ser uma garota melhor. Costumava abrir portas e sorrir. Quando era menina, podia correr para sempre e defender minha vida, como um super-herói. Mas os anos jogaram fora e colocaram minha devoção em um comércio. Minhas palavras jogadas ao céu, que sente meus medos, e os devolve ainda pior.
Se você medir o tempo em segundos ou em existência, não haverá diferença alguma.
Em momentos... Poucos momentos, eu consigo recuperar algo de bonito que restou em mim. Fechar os olhos, e sentir as folhas de outono caindo sobre meu rosto. Acordar com a lua no céu claro e sentir o orvalho em meus pés. Colher uma fruta e leva-la direto a boca, tão feliz que os olhos brilham mais que um mar de estrelas. As árvores, a grama, o céu... Fazendo questão de parecerem mais vivos do que nunca só para me ver sorrir... Tudo isso ao som do leve canto dos pássaros em um mundo distante dentro de mim.
Em um lugar onde eu posso me sentir inigualável.
Ele era o tipo de garoto que não se importava em andar pela rua cantando, e não tinha vergonha de confortar desconhecidos. Mas ele não imaginava que além dele, existia mais alguém que costumava surpreender pessoas.
Quando você é criança as coisas são grandes, quando você cresce, percebe que as coisas era pequenas, apenas você era pequeno de mais para perceber.
O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?
Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.
Já não era mais uma menina.Os anos já haviam transformado sua meninice,era mulher feita.Ainda assim seus olhos coloridos guardavam uma inocência incompreendida,sua ¨cinderelice¨era nítida.
Descobriu o tempo,seu amigo e seu vilão.O tempo que lhe conferia maturidade, que lhe trazia sabedoria e serenidade diante da vida era o mesmo que lhe roubava o viço;e via o seu próprio tempo escorregar intermitentemente.
Guardava no seu coração um desejo.Desejo grande,daqueles que são segredo.Era um desejo tão grande que se inibia e não dividia
Tudo em Sibby - seu toque, seu sabor, seu aroma, a visão de seu corpo - era mais forte do que qualquer droga que Dark jamais tinha encontrado. Ela sabia exatamente como trazê-lo de volta à terra, e de alguma forma percebia o que ele precisava desesperadamente
Não importa-va que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.
Queria e queria um jogo parecido com Habbo, e achei um demais chamado Harbi o ruim era que não tinha muita gente cadastrada igual ao habbo quando eu tive a idéia de chamar gente para jogar Harbi no Habbo...
Era um sonho
Hoje voce apareceu nos meus sonhos.
Estava linda como sempre, estava vindo ao meu encontro, quando se aproximou passou por dentro de mim e seguiu em frente.
Você estava sorrindo e eu achei que era pra mim. Mas, não era; corri atrás de ti e desapareceste de novo...
Quando uma lagrima escorreu por sobre minha face parastes e olhaste para trás.
Foi como se tivesse sentido meu sofrimento cair junto com uma lagrima tocando o solo que a pouco pisaste.
Então você veio ao meu encontro!
Estarreci! E parado estava eu sem voz, sem sentido algum, congelei diante de ti e não sabia o por quê!
Enxugastes as lagrimas que escorriam sobre meu rosto abriu um sorriso e disse:- acorde meu amor, acorde...
Quando eu acordei encontrei meu rosto em prantos e não consegui te encontrar, você não estava lá para enxugar minha lagrima e dizer que me ama...
Você não estava lá, você não estava lá...
23/07/07
"De valor nas pequenas coisas da vida pq quando elas passam vc ver que pequeno era o valor que vc dava e grande e a falta que te faz."
Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero
Pode não ser tão legal quanto era, mais continui tentando as veses você não sabe o que tem ate perder!!!
Certa vez uma pessoa me disse que o sofrimento era uma escada que nos leva a evolução espiritual. Depois de escutar isso eu perguntei: O que você tem contra elevadores?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp