Era

Cerca de 24507 frases e pensamentos: Era

Panteras Negras

''Ah, quem dera se não fosse nessa era, e surgissem novos panteras?

E se eles/as nos consubstanciasse de toda a sua munição, nos oferecendo coragem, sangue no olho, atitudes e unidade de irmão? ''

Inserida por DhayBorges

Já era tempo de perdoar e esquecer
esquecer e perdoar.
Mas o tempo não conta mais, ele parou de passar.
Corra! Não há tempo de fracassar
o tic-tac está rápido, eufórico, elétrico ou simplesmente aborrecido.

Talvez seja impossível
ele se acalmar da forma mais normal possível.

Ele passa, você nem vê
você vai morrer...
O eterno dura apenas um segundo
e por falta de tempo, acabou-se o mundo.

Inserida por AnaKarine

Quando era pequena nem sonhava
com oque poderia acontecer mas hoje
me preocupo ate com oque eu vou viver.

Inserida por AquelaGarotinha

Sabe aquela garotinha,
que costumava tomar banho de chuva,
que era sua melhor amiga,
e que agora está grande e não te dar mais atenção?
Quer saber por que ela tá assim? Porque agora "meninão"
ela tem por quem lutar e correr atrás, ela cansou do seu
Jogo e desceu por EXIT

Inserida por AquelaGarotinha

Quando eu tinha 10 anos sonhava em ser princesa, aos 13 percebi que era ilusão
ao agora quero só diversão e nada de confusão.

Inserida por AquelaGarotinha

Era apenas nos dois quando você me deixou, e em mim me perfurou

Inserida por AquelaGarotinha

Eu era um avião,o melhor,mais bem cuidado,mais potente e luxuoso que existia.Eu era um avião que sempre estava no automático,me refiro,aprendia as lições,guardava conselhos,vivia de aventuras,mas sempre com o pé no chão.Um certo dia eu descuidei, confesso que não lembro quando foi,mas resolvi deixa-lo um pouco mais no manual e assim alguém que eu gostasse poderia dirigir.Minha atitude foi impensada,se eu tivesse o dom de adivinhar... foi com todo esmero do mundo que entreguei as chave a um piloto que mal eu conhecia,pedi que dirigisse com cuidado e experimentasse de algo completamente novo e foi aí que o pior aconteceu,ele foi para tão alto e numa atitude completamente deliberada ele bateu o meu avião a mais de 800 km por hora.O avião era eu!!!!E o que sobrou eu chamo de paixão,os destroços do avião!!
Hoje tento reencontrar o que sobrou,mas os destroços se misturam à areia e é difícil até visualizar a olho nu o que é meu e o que não é.Meu cérebro consegue às vezes juntar algumas peças,mas são tantas ainda perdidas.Livros de auto ajuda,lição de vida,palestras,todas elas são ótimas,mas não cicatrizam.Eu acredito em pouca coisa depois do que me aconteceu.Foram tantos momentos difíceis,tanto tempo perdido.Hoje não creio em sorte,tudo o que acontece de bom ou de ruim na minha vida é consequência!Hoje vivo com o pé no chão e pela lição,que jamais vou esquecer acrescento,eu perdi o avião,mas ainda posso ser um carro,e nele ninguém mais dirige além de mim!A vida é curta demais para sofrer por amor!

Inserida por AnastaciaRibeiro

Me perguntaram se meu cabelo era branco. Ele pode ser preto, azul, marrom, verde e também branco.

Inserida por sadraquebergs

Mamãe era uma dessas mães que vivia repetindo esses ditos populares:
"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza!"
..escutei muitas vezes.
Como qualquer criança curiosa, fiz a pergunta sobre o tal ditado popular:
- Mamãe, por que você fala isso?!
-Ela me respondeu:
"Filha, essa expressão quer dizer que, quem nunca teve uma boa oportunidade (ou alguma coisa boa), quando a consegue, acaba não aproveitando da melhor maneira possível".

Inserida por jofariash

Reflexão diária 01/06/2016

Ação e Atitude

No meu antigo modo de vida, era egoísta autocentrado, em meu querer. Não me importava com quem estivesse prejudicando ou pudesse prejudicar para alcançar meus objetivos. Quando notava que alguém caminhava por uma estrada que já havia passado e ela ia se arrebentar de contra as rochas deixava seguir, meu egocentrismo falava mais alto que minhas ações e minhas atitudes. Hoje carrego no meu sobre nome dois A um de atitude e outro de ação, e tento caminhar qualquer distancia com alguém que esteja disposto a me ouvir, porém só posso fazer isso se as pessoas estiverem dispostas a serem ajudadas. (livre arbítrio)

Inserida por Alevillela

Era tudo bom entre nós, mas o tempo foi cruel consigo, levou-a a vida, bendizendo sofra Cafuanda, morra de solidão, e faleço pensando no seu a deus, faleço porque já não te vejo em nenhum lugar, se não for em retrato que alegremente desenhamos!

Chocondona foste o nascer da minha esperança, a convicção dos meus sentimentos camufulado, enchia-me de amor, carinho, paz e puro afecto. A sua morte foi um castigo para nós, sempre te reminisceciarei, com o mesmo amor tácito que sentiamos um pelo outro, que a sua alma encontre uma vida melhor; amo-a minha alegria e esperança!

Inserida por CafuandaBongue

Tudo que eu fiz foi por você
Tudo que eu quis era você
Mais com o passa do tempo
Vi que você não merece tanto assim

Inserida por RogerSilv

Você era a única pessoa que não fazia sertir sozinho, mas ágora, sozinho de novo!

Inserida por Luiz102

PLIM ...ERA UMA VEZ A ESTRELA!

Meia-noite, cadê ele?
Nenhum som da calçada.
Estrela perdeu sua memória
Ela está brilhando em sorriso
Mais forte que a luz de um lampião
E o vento começa assobiar
As folhas secas a rolar
Estrela brilha a chamar por ele

Lembrança, brilho forte por ele!
Totalmente sozinha ao céu de tom breu,
A estrela sonha com o antigo luar dele
A vida era linda naquele tempo.
Estrela sabia o que era a felicidade.
Estrela Brilha desesperada
a chamar por ele....


Cada lampião da rua,
não é o lampião dele
Parece palpitar
Um aviso fatalista.
Alguém murmura, será ele?
E o lampião de rua goteja,
E logo será manhã.
Estrela Brilha feito a luz da lua,
a chamar por ele

Luz do dia ...
Estrela lamenta pelo nascer do sol,
A Esperança, é tanta
Estrela se põem a chorar
E seu brilho a irradiar
nem quer ceder.
Ja a pensar sobre uma nova vida
Quando a aurora chegar,
Esta noite será uma lembrança também
E um novo dia começará sem ele chegar

Finais desgastados de dias esfumaçados
O cheiro frio e passado da manhã.
Um lampião da rua se apaga,
Outra noite terminou,
Estrela brilhou e ele não chegou
Mais um dia está amanhecendo...

Toque-me antes que meu Brilho apague...
Totalmente sozinha , não me abandone
Estrela agarrou-se as lembranças
Das noites que seu Brilho atraiu
Um cometa especial
Que penetrava seu brilho para ele
Estrela compreendeu o que é a felicidade.
Tem começo, meio e fim...
Estrela se foi....
Olhe, um novo dia começou!
___________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Antigamente, notícia era um homem morder um cachorro. Hoje, ser honesto virou notícia!

Inserida por AbigailAquino

Era uma vez...
um coração partido,
dividido entre a paixão
e o temor de ficar na solidão...
Quem pode defendê-lo
das arapucas do jogo da vida?
Quem é capaz de protegê-lo de si mesmo?

Inserida por lavinialins

Passamos de uma era da física mecanicista para uma era holística e mesmo assim estamos enraizados a métodos empíricos antiquados de ensino, quando ultrapassaremos a visão que consome o planeta, destrói a vida e acaba aos poucos com a humanidade que nos resta.

Inserida por newton754

Tudo que eu precisava naquela hora era de um olhar e um silêncio e nada mais. Isso bastava. Isso me basta de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

Foi no momento em que ela deixou sua casa que ele percebeu que era um ser solitário. Mas ele se sentia completamente sozinho, mais do que havia estado em toda sua vida. Ele ficou parado por um instante, um eterno instante, esperando que despertasse daquele pesadelo. O que não aconteceu.

(trecho de 'Tempos difíceis virão')

Inserida por JotaPeMartins

Quantas vezes a única saída era seguir em frente, e no fim, você descobre que tudo deu certo.

Inserida por diogoeb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp