Coleção pessoal de laerte_godoy

Encontrados 2 pensamentos na coleção de laerte_godoy

Eu pensei que o sentido da vida era buscar coisas materiais, ter uma bela casa, um belo carro, belas mulheres, muito dinheiro, ter cargos.Quando percebi que nada puder ter, pude pensar e foi pensando que percebi que a vida me deu o que ela poderia ter me dado , a vida, o ar e tudo que ela já me deu.
Foi ai que percebi que ela me pedia para devolver a vida para quem precisa de vida.
Fui religioso, estudei teologia, fui crente, fui evangélico, fui pastor .Onde errei? Eu fui.Agora aprendi que não sou e posso me doar. Aprendi que a vida não é minha.Eu quero aprender a viver a vida, me doando.

A vida sempre me apresentou propostas difíceis na vida e as escolhas foram mais difíceis ainda. E, quando decidi errei.A voz ecoa sempre, ouço seu som.Ela é minha amiga,meus pensamentos são complicados, vivo fardos,escondo bem, muito bem mesmo..Pois, só Deus pode me entender, minha voz ,meu grito,de socorro e de pedido de ajuda.
Eu já me perdoei.. Só vivo com um peso, um fardo de sentimento, de não saber viver esta vida e nem como sair deste cipoal de duvidas do passado, mesmo sabendo que tenho que viver o agora.Os anos se passaram e estou chegando no fim.E nada foi bom debaixo do sol.Não sou pobre, não sou rico, tenho tudo e não tenho nada, Tenho Deus, tenho amor, tenho tudo e minha mente, menti.Você entende?. O amor e o ódio estão presentes, mas, eu não deixo o ódio tomar conta porque sou amor.Mas, é luta, entender? Preciso alimentar o bom, e vejo que o ruim quer lutar comigo .Serei determinado do meu jeito.Não adianta eu tentar me mudar e nem você me mudar, ninguém pode.
Houve e haverá dias ruins, momentos onde o mundo parece pesar tanto que me faz procurar uma saída mais fácil, onde o deserto da alegria parece interminável, porém para os outros quero demonstrar que está tudo bem. Chequei numa encruzilhada. Dou a mim mesmo a chance de me compreender, mas, ainda não me decifro. O silêncio eu deixo aos aparelhos, onde eu falo e sou ouvido. Uma palavra após a outra, me expresso e coloco minha vida num contexto.Penso que estou sendo ouvido,e muitas vezes não compreendido, serei ousado, falarei mais alto, farei barulho. Aguardo e estou aberto. Na esperança de não ser o bastante, preciso de alguém para me apoiar. No caso de você ver que não tem ninguém, veja novamente e novamente. Deixo o meu coração preencher as lacunas. Admito os dias ruins, as noites impossíveis... Eu posso carregar minhas misérias, dar um adeus as decepções e calçar a sandálias da paz, até a tristeza ir embora. Mas amanhã cedinho vou colocar uma nova roupa e cantar.deverei Serei vencedor.
psicotera@msn.com me escreva