Era

Cerca de 25498 frases e pensamentos: Era

Quando éramos crianças nos davam coisas amargas e ruins, pois diziam que era para nosso bem, para que pudéssemos crescer fortes e saudáveis. E quando finalmente nos tornamos adultos...
Bem, agora que finalmente nos tornamos adultos, a vida continua nos dando as mesmas coisas para sermos fortes diante da adversidade e saudáveis em nossas relações

Inserida por Alecansei

O plano não era te amar tanto assim

Inserida por krisnaevellin

Quem você acha que é??
Pra me fazer muda meus conceitos e meus planos??
Era pra mim zua demais, brinca demais...
Mais nunca gosta de uma pessoa assim...
Você não sabe como machuca tudo o que você faz
Até o seu ''Oi'' me machuca, porque eu sei que se eu não for não faz diferença..
Mais eu sei que se eu ficar sem fala com você vai me machuca mais.
Sei que você não é o tipo de menino de apenas uma menina,Mais sim de varias..
E isso magoa!
Quando eu acho que agente pode dar certo, você muda, inventa e estraga todos os meus planos.
Toda noite eu penso''Amanha vai ser diferente, não vou procurar,não vou pensar e nem espera você entra em nenhuma rede social''
Mais eu consigo?Não
Eu ainda espero...
Você se toca que ninguém é boa como eu!

Inserida por aasj1998

Quando eu era muleque lembrei de algo que diziam,
que a medida do amor era amar sem medidas.
E se não souber amar, intão nem procure aprender,
por que amar é tão fácil, o díficil é esquecer.
A arte de amar é a mesma de ser poeta,
casar linhas com idéias e rimas na direta.
O amor não é palavras que se dizem ao acaso sem pensar,
são outras emitidas ao sorrir e ao abraçar.
Saudade é aquilo que fica,
daquilo que não ficou,
mais pra fugir dos espinhos desse mundo enganador,
eu penso nos teus carinhos e sonho com seu amor.
O mundo é loco, é da vontade de chorar...
...aprendemos com a dor o que alegria não soube ensinar.

Inserida por Scutasu

Lembre-se de onde veio e como era, então, veja para onde vai e como ficará...assumo meu presente, nada acaba quando acaba. O tempo não castiga os sonhadores, os presenteia com novidades. Não vou recomeçar de onde parei, porque onde parei não é definitvo. A certeza de que tentei e fiz o melhor, sei da minha capacidade de fazer qualquer coisa, sabendo dela ou não. Sei da minha capacidade de amar, sabendo dela ou não. Enfim, quando acabar, vou começar a enxergar por trás desta neblina que hoje me cega.

Leonardo.

Inserida por LeonardoX2012

Há alguns anos atrás era totalmente contrário a casamentos, porque se casamento vc bom não precisava de testemunhas, registrar em cartórios, jurar perante Deus...etc. Mudou quando senti o gosto da coisa. Uma pessoa ao seu lado que não importa o seu estado emocional ou financeiro sempre estará lá. Pois é, o casamento é bom. Triste daquele que nunca experimentou dormir ao lado de alguém que vc sabe
que no outro dia vai estar lá, tão linda quanto antes de deitar ou ouvir deste alguém "oi" simples, mas que soa no ouvido como uma história ou quando vc coloca alguma coisa num certo lugar e quando vc se volta não esta mais, faz parte. Não sou a favor de escrever coisas no facebook relacionadas a minha vida, nem sou fã, mas que eu sei que a pessoa certa vai ler isso e de alguma forma ela vai entender. Na minha imaginação isso nunca será apagado, como eu disse sobre a história, a história é essa...oi.

Inserida por LeonardoX2012

Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.

Inserida por JrLiimaa

Era perfeito: eu e você.
Uma estúpida desconfiança
lá se foi por água abaixo
toda e qualquer confiança.

Você já percebeu como a mentira atrapalha
uma vez que você falha
noutra eu me atrapalho:
acredito ou não?

Pode ser tudo a mais pura verdade
mas também a mais (im)pura falsidade
estúpida mentira...
Conselho: então, nem tente
não confio nunca mais em quem mente.

Inserida por RosangelaCalza

“Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa.”

Inserida por Melloriee

O que era sabor agora se tornou dissabor por não estar dentro da vontade de Deus. E isso traz maturidade para não tentar mais sozinho na minha própria experiência humana. Mostra-me o quanto preciso do meu papai e de sua experiência como fundador do universo meu criador.

Inserida por PrDanilo

Enquanto minha dor vai se adormecendo aos poucos, vejo que eu não era o mesmo que você era para mim

Inserida por GabiBatista

É, eu soube que Jesus disse ter saído de sua terra por que nela ninguém acreditava que ele era o profeta, ele precisou ir para outras terras para se firmar.

Acho que é assim que acontece com todos... na semana passada aconteceu comigo!
Uma pessoa próxima resolveu fazer algumas fotos... mas achou que sairia caro (isso porque eu e minha sócia demos 50% de desconto)... a desculpa para não fazer foram os gastos - apesar de gastar horrores com outras coisas ou pagar pessoas menos próximas para ajudá-la a fazer 'coisinhas'...rs!

É interessante esse fenômeno, quanto mais íntimo é alguém menos acreditamos em seus conhecimentos! Depois desse episódio, fiquei pensando se isso não é um reflexo de nossa própria desvalorização. Temos uma ideia internalizada de menos valia. Acreditamos lá no fundo que não somos grande coisa, sabemos que não conhecemos tudo.

Claro que isso é uma suposição. Uma outra hipótese é: nós conhecermos os pontos vulneráveis desse “santo”. Quando vivemos muito próximos vemos suas falhas e fomos ensinados a não confiar no que falha... Quem está distante dá a impressão que não erra, acho até que por isso achamos que 'a grama do vizinho é mais verde', como não convivemos com ele vinte e quatro horas por dia não o vemos falhar, então os achamos perfeitos, a perfeição que não temos e que nosso “santo” tem.

Para fazer milagre um santo não pode enganar-se, nós exigimos isso, e isso só acontece na nossa imaginação, quando a criatura está longe de nossa vista, vemos sua vida intermitentemente, só as partes que aprovamos, então ele torna-se autoridade em algo. Se chegamos mais perto, provavelmente nos decepcionaremos.

Vou lhe dizer uma coisa, não existe santo que não se engane, e mesmo falhando fazemos milagres, esses eventos não são exclusivos da perfeição, são movimentos naturais da existência.

E para terminar proponho ainda uma variação do provérbio “Santo de casa não faz milagres”, para “O santo de casa já fez milagres lá fora”.

Vamos aprender a confiar no santo de casa e valorizá-lo como ele merece!

Inserida por cristianeps

Era uma noite digna de um ritmo normal,
nada excitante, nada fora dos padrões,
até eu te ver, te conhecer e te querer.

Lembro-me dos teus cabelos pretos,
do teu olhar direto e inocente,
e o sorriso mais lindo que já vi,
algo radiante, algo que me fez rir também,
e hoje estou aqui,
escrevendo essa carta sem saber se você vai ler,
e sem saber se você vai rir ou chorar dela,
mas o que importa é que pôr essas letras em um texto alivia minha dor,
que talvez nunca passe por inteira,
mas se reduza.

Sei que vou te esperar todas as noites,
que vou saciar outras bocas pensando na sua,
mas ficarei assim com esse sintoma de paixão,
com essa vontade de ficar do teu lado,
e com esse jeito de bobo apaixonado.

Só queria ver de novo tudo que vi uma única vez,
queria sentir de novo tudo que senti uma única vez,
e queria moldar o teu mundo do meu jeito,
pra te fazer feliz de um jeito que nenhum outro faria,
pra sentir um amor sem se cansar,
e ser esse bobo apaixonado pra sempre.

Inserida por danilofina

Não foi um preço alto que pagou aquele homem.
Era exato o que havia no bolso.
Era todo o valor de sua dor.

Inserida por sandraliracoelho

O que tinha a oferecer era a busca
E de repente estava só
Porque todos já haviam encontrado
o que não buscavam.

Inserida por sandraliracoelho

Havia uma engrenagem para esta distribuição de dinheiro, que era evidentemente clara e conhecida

Inserida por Eticamicina5mg

VOCE; era tudo que eu queria nesse momento.

Inserida por EduardoMonteiro

Hoje nada sou
O que eu era o vento levou.

Inserida por TaianeMS

O universo já nasceu improvável, e era de se esperar que ele seria assim. As coisas sempre são do jeito que são. Sempre seriam do jeito que seriam. Sempre seriam de um jeito de todos os outros. Sempre seriam improváveis.

Inserida por Henriquenascimento

SAUDADE;
Uma pequena palavra mais com bastante força.
Saudade um sentimento que não era pra existi, mas se não existisse seria impossível as pessoas sentirem falta uma das outras e a vida não teria graça.
Quando ouço a palavra "saudade", me vem em mente momentos bons que se passaram em minha vida. Momentos que pra sempre irei carregar comigo.
Momentos que valem a pena ser lembrados.

Inserida por EduardoMonteiro