Era
Tentei não ser louco!!
Tentei ser real nesta visão!!
Tentei acreditar que o melhor era só sair deste triste bem querer, sendo real nas palavras!!
Nunca Imaginei o Medo à te Envolver!!!
Pensava só Eu ser o parceiro do Medo.
Primeiro era a verdade, mas o discurso e prática se revelaram incoerentes, e por consequência, sacrificou a verdade. Agora é a liberdade colocada com supremacia diante da vida. E o discurso pela liberdade e o desprezo pela vida já é essencialmente incoerente. Sendo pois verdadeiro que a verdade liberta, produz liberdade, como poderão ser livres àqueles que são conduzidos a caverna porque desprezaram a luz?
Sempre quis saber o que era a liberdade.
Abrindo-me para mim mesmo, livrando-me das amarras colocadas pelos nossos antepassados.
Quebrar as correntes, forjadas na materialiade da ignorância, é uma loucuras a qual quem destoa é excluído.
Imposições sociais das mais diversas me fizeram questionar o mundo, tudo e todos...
Depois de vislumbrar o outro lado dessa caverna, costumo destruir imaginários por onde passo... Acabo por incomodar aqueles que não fazem o questionar.
É podendo pensar que me encontrei e me perdi muito mais que posso contar, mais sozinho do que consigo imaginar.
É nesse contexto, que questiono se tenho realmente algum papel nessa inconstância,
Se sim, Seria eu o louco ou o equilíbrado"?
O problema das lembranças é que, às vezes, elas nos fazem perceber que o passado era melhor do que o presente.
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
No final, o que eu queria era o propósito, não a realização. Consegue enxergar a diferença?
O fim da linha chega para todos interessante é nunca sabemos se tem mais uma folha ou se era a última.
se podesse sem dúvida voltaria ao passado mas não se preocupe não mudaria nada era só pra reviver tudo mais uma vez tudo o que vivemos meu amor
Minha Mãe querida hoje e sempre !!!
Está noite sonhei com você e era tão real que despertei chamando seu nome e percebi que tudo isto não passava de um sonho ….
Sentei ao lado da cama e por alguns minutos meu coração se encheu de tristeza fazendo com que as lágrimas transbordarem pelos meus olhos por conta da saudade, parece que foi ontem que conversamos antes de vc ir embora para o céu, onde te falei “Mãe se cuida e fique com Deus” …
Mas, não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, anteontem e todos os dias desde que você se foi…
Sua lembrança continua viva dentro de mim e será eternizada pelo resto de minha vida em meu coração.
Para aqueles que ainda tem suas mãezinhas, que as respeitem, que as abracem e que as venerem muito e muito mais, com todas as suas forças …
Era uma vez...
Hoje me peguei pensando sozinha… éh, pensando sozinha!
Quantos não tem o privilégio que eu tenho, as vezes parece que estou brincando de casinha, com menos mobília, por simples escolha, adereços minúsculos, que vou colocando onde decido.
A casa já foi cheia de barulho, e eu nem dava conta, fui mãe e pai,
isso mesmo…
Pura escolha minha, estar assim, pois lugar não falta, é só abrir a boca. Mas não tolero interferir no outro, sou assim, quem me conhece, sabe.
Hoje com voz baixinha e mansa, pensam até que estou triste, ao falar no telefone, claro que não, estou vivendo só gratidão, por tudo que passou, por tudo que vivo, nestes tempos, eu pude escolher, você acredita?
As vezes falo mais forte para não causar mal entendido, estou muito feliz, tenho filhos maravilhosos que apoiam minhas escolhas, fruto de gratidão.
Viajar, conhecer novos lugares está nos meus planos do momento, amanhã, posso mudar de idéia, mas quero muito viajar, se quiser pode me acompanhar, é você mesmo, que até pensa que não falo contigo.
Neste momento sou alérgica a fofócas, pessoas mal intencionadas.
Vou voltar, espere-me e terá grande surpresa, pois tivemos 2 anos
para nos remodelar, Deus sabe o que faz.
Texto: Brida di Beenergan
Luna Lu contos do cotidiano - mãe bruxa...
Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.
Amor crescente
Minha vontade era ter teu corpo aqui Colado no meu
...quando ouço de amor, quando ouço a palavra amor por aí...meu corpo todo sorri e lembra de você. Meu rosto trás um sorriso meio tímido que não é comum, mas que na sua presença parece que sou uma adolescente de novo, reaprendendo tudo novamente.
Cada milésimo de segundo em movimento, sorriso, toque, gesto, carinho, me ganha um pouco mais... é um amor crescente. Demorei pra encontrar alguém como você e não quero e nem ousaria perder.
A luz que me traz paz
Maria, o amor sempre vence
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
A tua história de vida era para ser linda,mas a tua língua te atrapalha a ser forte,tem mal que não e pra morte.
Você me contou sobre o seu passado
Achando que o seu futuro era eu
A qualquer momento, ele vai dizer que é amor
Você nunca chamou isso do que era
Até estarmos mortos e enterrados
Cantiga de roda
Eu era assim no dia dos meus anos
E quando me casei, eu era assim
Eu era assim na roda dos enganos
E quando me apartei, eu era assim
Eu era assim caçula dos arcanos
E quando me sovei, eu era assim
Eu era assim na voz dos minuanos
E pela primavera, eu era assim
Enquanto fui viúva, eu era assim
Enquanto fui vadia, eu era assim
E pela cor furtiva, eu era assim
No amor que tu me deste, eu era assim
E trás da lua cheia, eu era assim
E quando fui caveira, eu era assim
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp