Epoca de Cora Carolina
A quarta feira seria como Julho é para o ano inteiro? Um misto temporal que não nos permite dizer ao certo,
Se o tempo passou devagar ou rápido demais?
A vida não é aqui
Eu queria um mundo pequeno
Pequeno de Fome
E Grande em amor
Que o dinheiro não fosse tudo ,
Que a vida valesse mais que o que somos .
Que houvesse mais verdade
Amor e bondade .
Acho que séria difícil
Pois o mundo já é do maligno
E o Reino que um dia viveremos de amor
E paz que nos traz
Não será aqui neste mundo
Será muito melhor do que isso tudo.
Você não está sofrendo por não fazer tudo
Apenas não está perdendo seu tempo e se destruindo com coisas daqui
Pois elas vem e vão , passam sem fundamento
É tudo para um tormento
Não viva para aqui , viva para Jesus
Porque ele é a luz
As trevas não prevalecerá
Porque Jesus é que reinará .
Deus conhece você
Deus é o único Senhor
As pessoas não te reconhecem
Porque não busca a beleza da tua santidade
Preferem todos os desejos da carne
Como pode o autor da vida
Não amar ?
Preferir algo que te faz pecar
As vezes deixamos a voz do coração falar
E esquecemos que ele só pode nos enganar
Isso tudo porque não vemos além
Só podemos ver o que ele nos permite
Ele é o único sem limites
Como só ele pode seus pensamentos sondar
Em seu coração abitar
Suas lagrimas consolar
Sua dor fazer cessar
Hoje tudo que você vive é passageiro
Suas escolhas não são tão boas como a dele
Por isso ele criou sua lei
Para viver na proteção do Único REI
Não adianta de Cristo esconder
Porque ele conhece você
Conhece seu coração pesado
Suas dores alienadas
Suas lagrimas fragmentada
Conhece sua vida
Muito além do que imana
Novamente digo
Não adianta se esconder , porque Deus conhece você .
Hoje eu acordei sem saber exatamente quem eu era. Mas no decorrer do dia sem chegar a nenhum conclusão plausível, me fiz as seguintes perguntas: " Sera que a vida não é isso, é você viver sem saber o que vai te esperar ao simples piscar de olhos? É você ter que viver intensamente cada segundo como se fossem os últimos, porque alias você só tem essa para faze-lá valer realmente a pena?" E assim vou seguindo vivendo e amando intensamente como se fossem o ultimo dia porque esse é o minimo que se pode esperar de uma vida que é cheia de surpresas, viver sem ter medo, sem arrependimentos, viver com um único proposito. Ser Feliz!
A lua e suas fases. No começo tímida, receosa de se entregar totalmente ao esplendor dos céus, aos poucos exibe uma parte com aquele gostinho de “quero mais”.Ah! mas quando você se entrega por completo ilumina de todas as formas inimagináveis possíveis .Quando seus admiradores começam a ficar alucinados por tanta beleza, você se esconde novamente! Esta ai seu mistério, a perfeita lua.
" O que esta pairando em meus pensamentos, só pode ser coisa de outra dimensão. Se eu contasse exatamente o que esta acontecendo aqui me levariam em uma camisa de força."
"Já não quero sentir mais nada, apenas seus lábios colados nos meus, esse simples gesto acalmaria tudo ao meu redor."
" O frio pode até fazer o corpo tremer, o vidro embaçar, as mãos congelarem, mas não faz o nó na garganta a lágrima no olhar e ao mesmo tempo o sorriso nos lábios. O nome disso é sentimento... Vem nem sei de onde, nem porque, nos deixando mudos, e faladores no mesmo minuto, fazendo nossas veias dilatarem de desejo. Se não sentirmos isso nenhuma vez na vida, não temos sentido pra viver."
"Tem pessoas que aparecem em nossa vida sem hora marcada, vai chegando, se encaixando nos nossos corações se aconchegando.. Através de sorrisos, conversas, atitudes,.. olhares, tudo muda de uma certa forma, sem saber o porque, sem saber o motivo.
Mas não importa como tudo acontece... Aconteceu... Ou vai acontecer.. o mais importante de tudo isso é sorrir sem ter motivos."
"Como poderia eu trocar alguém que aconchega minha cabeça em seus ombros, faz cafuné em meus cabelos, conhece todos meus defeitos.. Por um outro alguém, alguém que veio embaralhar meus pensamentos, confundir meus sentidos, tirando meus pés do chão, arrepiando meus pêlos do corpo. Deixando meu sangue energizado. Poderia eu sentir tudo isso em um toque, em um abraço. Mais não teria coragem de levantar os olhos e olhar para que esta realmente ao meu lado."
- Relacionados
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Poemas de Cora Coralina
- Poema Mulher de Cora Coralina
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
- Cartas de Natal criativas para espalhar magia nesta época de luz 🎄✉️
- Poemas curtos de Cora Coralina
