Epígrafes sobre Respeito
Tenho muito respeito pelos jornalistas, mas pelos jornalistas, não pelos que procuram a mediocridade, a hipocrisia, alguém para bajular, o dinheiro, o poder e a fama.
O importante não é nem o dinheiro, mas o teu bom coração. Mas uma vez eu digo, você tem meu respeito.
Confesso que a minha alma nunca esta sozinha, em respeito a tudo que pego pra ler, antes de iniciar qualquer leitura estudo a vida do autor... minha maneira simples de escutá-los, principalmente de mantê-lo a meu ladinho como grande amigo., seja lá onde for, quer dizer, nós e nosso amor poético!
Ah, já dormi abraçada com tantos escritores e poetas, que algumas noites valerão bons filmes de amizade, de compreensão de ensinamentos e muita paz!
Homens covardes não merecem respeito. Use a tua força para desafiar quem é mais forte do que você, não para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Antes de força busque sabedoria para saber agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer conflito.
Homens covardes não merecem respeito. Use da força apenas para desafiar quem é mais forte que você. Jamais use da força para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Saiba agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer que seja o conflito. Para isso, procure primeiramente sabedoria ao invés de força.
Porque nos preocupamos tanto com a visão do outro a nosso respeito?Não é ele que sonha ou realiza...seus sonhos!Não é ele que enfrenta os obstáculos pelo caminho...não é pra ele que buscamos o melhor...não depende dele a nossa felicidade...o sucesso depois de tanta luta não é mérito dele...Devemos focar em nós...o que eu sonho,busco... sou feliz?Estou satisfeito com meu reflexo no espelho?A única visão digna de aprovação ao seu respeito é a sua, entendendo isso...se vai longe...bem longe!!!
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
Com o trabalho, o homem angaria o respeito necessário dos outros e de si próprio. Posto que sem labutar que é o que move a vida, a humanidade não sai do lugar.
Na minha condição oficial eu não posso comentar a respeito de contato com extraterrestres. Entretanto, pessoalmente, eu posso lhe garantir, nós não estamos sozinhos!
Lutei e nunca retrocedi, ousei e sempre arrisquei, valorizo a quem nunca me abandonou e respeito à inocência do amor;
Pois na minha vida nunca me preocupei com o que não se fazia importante a mim para que eu pudesse cultuar a felicidade;
