Epígrafes sobre Respeito
Acho que antes de mais nada ha de ser ter respeito com as pessoas , SOU CATÓLICA SIM , não adoro imagens ,para mim existe sim um só Deus , assim como também só existiu uma escolhida entre todas as mulheres para que trouxesse ao mundo Jesus Cristo ! O fato de nós demonstrarmos nosso amor por Nossa Senhora não diz que a adoramos ! Entretanto ainda sim por IGNORÂNCIA teimam em dizer que somos adoradores ! Falta de conhecimento de outra doutrina não da o direito de julgar o seu próximo , respeito ao próximo é sempre bom ! Ate porque não sera a placa de uma igreja que nos levara para o céu ou para o inferno e sim as nossas atitudes e olha que o que eu conheço de gente RELIGIOSA HIPÓCRITA , FOFOQUEIRA QUE VIVE PRA FAZER INFERNO NA VIDA DO OUTRO não é brincadeira !
AMOOOOOO MESMO NOSSA SENHORA , SE JESUS AMOU QUEM SOU EU PRA NÃO AMAR , SE DEUS A ESCOLHEU QUEM SOU PARA EXCLUILA !
Eu respeito aqueles que me respeitam ,cuido dos que cuidam de mim e aqueles que não me auxiliam eu os auxilio mesmo assim talvez pensem como eu . Sou uma pessoa justa.
Vejo muita gente lutando por respeito, mas elas usam como arma para alcançarem seu tão sonhado respeito, o desrespeito aos outros.
Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."
Muitas pessoas dizem que a Vida é curta,e eu vejo que eles praticam actos que diz respeito a isso,ou seja,actos que fazem encurta-los
Se algum dia o ser humano tratar o ser humano como ser humano... os animais terão o devido respeito.
Os seus limites terminam onde começam os meus,
Não exijo nada além do respeito das pessoas,
Não tenho a pretensão de que todos gostem de mim,
To cansado, há pessoas que não vivem só de boas intenções,
O que me dá forças é a certeza que eu tenho e acredito,
que eu sou repleto de sinceridade e respeito para com as
pessoas.
Além de tudo estou certo de que eu procuro ser feliz,
sem! invejar, prejudicar e ferrar alguém.
Por darem tanto credito a pensamentos negativos a respeito de tudo o que acontece do lado de fora de si; não cuidando da sua própria existência, muitos dos solitários dos nossos dias estão entregues a uma disposição doentia que subjuga e engana o desejo de simplesmente ser feliz. Dentro dessa grande incompreensão, se auto elegem os tais donos da razão. Estão a ponto de matar a própria consciência, pois a alma esta sofrendo com a desnutrição do amor e do entendimento obscurecido, estão pagando um alto preço a seu próprio egoísmo. A prova disso é o simples fato de não conseguirem ser pessoas agradáveis; se afastar, infelizmente é a única opção dos que humildemente abraçam a graça de ser felizes.
Não. Eu não quero seus conselhos frouxos, tão pouco saber o que você anda pensando ao meu respeito.
Sinceramente, cansei de agradar. Meu interesse é zero em saber o que as pessoas acham ou falam. A falatória alheia não faz parte da minha balança de compensações faz tempo, nunca convivi com essa tal - famosa - necessidade de aceitação.
É simples e claro: eu, sou eu, coberta de defeitos, erros e falhas. Então, se você gosta de mim, me aceite como sou: pura e impura, simples na minha essência.
Do contrário, fique a vontade!
Nesse caso, a porta de saída será um convite todo meu. É que eu só faço questão de quem é por mim. Dispenso quem é contra mim.
UM REI MAL COROADO! Já cantava os Geraldos no período da ditadura. Porém, como a falta de respeito das autoridades para com os cidadãos nunca se ausentou da humanidade, essa frase indefere ao tempo e se contextualiza a cada pessoa triturada pelo sistema, ou seja constantemente!
''Dou respeito às coisas desimportantes e aos seres. Prezo insetos mais que aviões. Meu quintal é maior do que o mundo. Tenho em mim um atraso de nascença. Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância de ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo.''
Existem pessoas que não sabem o que é respeito e fazem de suas vidas um grande saco de esterco, e o arrastam pelo mundo deixando um grande rastro de merda
Muitas vezes é necessário não acreditar no que muitos dizem a respeito de alguns conhecidos, para conservarmos sempre o que já ouvimos de bom de algum deles.
