Epígrafes sobre Medicina
Já cheguei a sofrer com dores que a medicina
Nunca há de descobrir. A falta de fé; ela sim,
Alquebra qualquer carcaça dos que se dizem humanos.
O intelecto nos auxilia a aprendermos as coisas do mundo (medicina, direito, matemática, etc...) mas apenas a sabedoria DIVINA que se encontra dentro de você é capaz de libertar e te dar a verdadeira felicidade e paz.
Cuidar da vida dos outros é aceitável na Medicina, porém, se esta não é sua função, comece a cuidar simplesmente da sua!
Em muitos casos a medicina convencional não encontra a cura que desejamos, porque o mal que nos aflige não está em nosso corpo físico, mas em nossas emoções que devemos buscar em nós mesmos, o medicamento que necessitamos
Eu sou Deus antes da medicina
Antes de tudo, Eu já existia
Eu sou dono das noites de choro
E também das manhãs de alegria
Se fé e política não se complementam, a ciência, religião e medicina não faria sentido estudar o humano.
Tenho visto muitos pesquisadores da área da medicina tentando resolver os problemas de saúde do ser Humano. Eu sempre me pergunto, porque que o ser humano fica doente? A resposta pela qual me levou e me trouxe tranquilidade foi: Por natureza o ser Humano é doente.
– A medicina não pode ajudar. O que ela precisa é apenas de nutrição.
– Nutrição? Mas onde eu posso conseguir isso?
Na regência da paz, que a medicina é prosperidade prá mãe natureza, passeiem livremente, sem medos dos espinhos das regências antigas, acordar com sabedoria é bom também sem nós no dormir.
A medicina é uma virtude da ciência, as guerras é a busca por território, a pólvora é a invenção da maior tragédia do homem, a natureza ninguém sabe explicar, e insatisfação de viver? De onde vem.
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
