Epígrafes sobre Educação

Cerca de 7826 epigrafes Epígrafes sobre Educação

Sempre pensei assim: educação vem de berço, isto é, se aprende em casa, através de muitas ações e poucas palavras!

Inserida por PMarcos

Educar para humanizar... Requer coragem, força de vontade, persistência e esperança!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Só entre no coração de uma pessoa se ela permitir pois os maus educados nunca são aceitos com sinceridade.

Inserida por Eglairton

Educação é primordial e inadiável, o tempo passa celeremente e a formação cultural exorta!

Inserida por jjcardoso2014

A Educação é bem absorvida por Seres Humanos. A punição não é resistência e sim abstinência intelectual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O emburrecimento é um projeto político e a educação é a nossa resistência contra ele.

Inserida por veyzon

A educação não é apenas alimentar o cérebro. Arte e música alimentam o coração e a alma.

Inserida por pensador

Se não consegues educar a criança de hoje, jamais conseguirás educar o adulto de amanhã.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Parabéns, amiga. Modelo de menina bonita, religiosa, educada e carismática!

Inserida por luizborgesdosreis

"Uma pequena porcentagem humana possui uma educação acima da média, as consequências disso está em ser escolado, culto e intelectualizado."

Inserida por E1i31

Posição de classe, não define a educação.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A boa educação exige sempre a prática de fazer o melhor, assim como Jesus disse: a boa árvore dá bons frutos.

Inserida por Contreiras45

Diante de qualquer investimento profissional de trabalho para o sucesso, a cordialidade, a educação e a humildade perante todos os caminhos são a tríplice coluna divisória de águas entre o verdadeiro e qualificado empreendedor e o mero empregado.

Inserida por ricardovbarradas

É na família que a educação se inicia. A escola apenas tem o papel de consolidá-la.

Inserida por ELIJARBAS

Educação formal desperta para o conhecimento coletivizado e abre oportunidades para o fazer e o ter; o autoconhecimento expande a mente e abre a conexão com algo superior, com a inteligência infinita, para o cocriar e o ser”.

Inserida por veronica_mafra

Faz-se necessário educar o nosso olhar, a fim que possamos ver além do que está manifesto diante de nós.

Inserida por WilmarLeitte

😝


E se a educação já ia mal. Agora, com a "paralização" do ministro (Abraham Weintraub), piorou. 😭

Inserida por reconceituando

As sementes da educação foram lançadas, e ao longo de 10 anos colhemos conhecimento ,evolução e dedicação.

Inserida por Dato10

Quando me perguntam sobre quais são os requisitos para se trabalhar na Educação Física eu não tenho dúvidas: estar apaixonado.
Têm muita diferença entre ser uma pessoa competente e uma pessoa apaixonada: o competente pode ser substituído a qualquer momento, o apaixonado jamais.

Inserida por Massahud

Um educador merece respeito, pois se dedica a ajudar no crescimento de futuros mestres. Então, quando chegar lá, lembre-se de quem o ajudou!

Inserida por leny_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp