Epígrafes Religião
João vivia na religião
Alimentava-se de religião
Bebia e respirava religião
João não conheceu o Amor
Perdeu a família
Perdeu amigos
Perdeu os estudos
Perdeu a vida
Perdeu a fé
João morreu
De overdose de religião
Diagnóstico: fanatismo
João foi alimentar-se de mundo.
Quando as pessoas usam a cabeça pra pensar, não sobra espaço para o preconceito. Cor, raça, religião, visão politica isso não torna ninguém superior ou inferior, as torna pessoas únicas.
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
O amor não vê cor, raça ou religião, simplesmente não analisa nada, até os defeitos são contados como perfeição.
“Acreditamos em uma seita, religião, moral, escola, algo e tal tendo quase a certeza que todos devem seguir o mesmo caminho. Felizes daqueles que enxergam que todos somos diferentes e gozam da plenitude de estar em seu lugar mesmo estando acompanhado. Todos somos um templo sagrado sem exceção”.
A religião é um fantástico convite ao mundo da ilusão, da hipocrisia, e da irracionalidade humana. Acreditar na religião é, paradoxalmente, duvidar da existência de Deus. Acreditar em Deus é se colocar, firmemente, acima de todas as religiões.
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
Não tente combater a religião,
ela nesse mundo sempre será superior a você.
Um dia esse mundo você vai deixar, enquanto ela só vai continuar.
Não negue ajuda, Ele quer te ajudar
Sempre fez de tudo pra te resgatar
Independente de religião
O amor de Deus nada vai superar
Querem falar sem saber porque
Sem saber qual é do proceder
Rasta não é religião
Rastafari é a forma de viver
”AMOR”
Á medida que a humanidade aprender a amar, todos nós reuniremos em torno de uma só religião – o amor.
Aliás, a unica religião professada por Jesus Cristo.
Amar a Deus, amar o próximo, amar a nós mesmo.
Eis a mais pura essência dos ensinos do Mestre.
Mesmo aquele que tem pouco amor em seu coração já possui uma pequenina chama que ilumina o caminho nas tempestades escuras da existência humana. A luz de uma simples vela na escuridão da noite pode nos guiar seguramente e – por que não ? também auxiliar os outros companheiros da caminho.
Na imensidão da névoa noturna, um humilde vaga-lume consegue ser visto a relativa distância.
Os nossos diminutos anseios de amor assemelham-se a tochas vivas que nos conduzem por entres os abismos e despenhadeiros que enfrentamos nas labutas da vida terrena…( Hammed – Livro – Os prazeres da alma )
O cristianismo não é uma religião e também não está sujeito a uma religião e a nenhum guru, cristianismo é um estilo de vida numa dependência total de Jesus Cristo, ter a certeza de que somos pecadores e que morreremos em pecado, porque em pecado fomos gerados, mas que, o sangue de Cristo nos purifica de todo pecado e que no seu sacrifício na Cruz temos salvação, porque Deus amou as pessoas do mundo todo, para que toda aquela que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.
